Ta ae meu inv pro glad
vamo que vamo.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!So o _AIRMAX_IgorHhxBR disse:Como esse moleque ostenta '-' Qual seu nick lá?
Vou não, estou com apenas um set, sem clã, sem arco com infiniti e não to com um pc muito bom :/ Boa sorte para ti.zGuiiBR disse:So o _AIRMAX_Vai glad lá tbm ? vi que joga lá no perfil e.e'
isso só serve pros cara sabe quem derrubar , mas boa sorte.zGuiiBR disse:Ta ae meu inv pro gladvamo que vamo.
![]()
Vlw ^^IgorHhxBR disse:Vou não, estou com apenas um set, sem clã, sem arco com infiniti e não to com um pc muito bom :/ Boa sorte para ti.
Tava pronto domingo :vLeSabio disse:Mas ja arrumou inv? lol
Para carazKron disse:vai dropa :v
aiiwn, sabe que você me conquista neh ? <3 kaspokaps mas vai dropa igual :vzGuiiBR disse:Tava pronto domingo :v
Para cara![]()
Vlw cara <3 upi pra vc tbmNexizo disse:Dei like so por conta da minha textura xD
<3 Se eu dropar é macumba sua,te pego no fórumzKron disse:aiiwn, sabe que você me conquista neh ? <3 kaspokaps mas vai dropa igual :v
Marci00 disse:seria uma pena um DDOS neh?