Bem eu queria saber se passar voando com /mc em cima de um terreno pode ser considerado invasão
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então se eu fica afk em cima de um terreno ?Prezado(a)
Jogador(a) não e considerado invasão passar voando, o player que queira que seu terreno não seja invadido tem que fazer uma proteção.
Mais alguma duvida?
Então se eu fica afk em cima de um terreno ?
Só não entendi o motivo de ficar afk em cima do terreno dos outros sendo que você pode simplesmente dar home e ficar no seu terreno, mas se você realmente deseja ficar em cima do terreno dos outros afk é uma escolha sua, lembre-se que você corre o risco de fazerem uma trap com você por isso não é aconselhável até porque é impossível saber oque se passa na cabeça de alguém.Então se eu fica afk em cima de um terreno ?
tive que sair por acidente deixei a conta afk num terreno visinhoSó não entendi o motivo de ficar afk em cima do terreno dos outros sendo que você pode simplesmente dar home e ficar no seu terreno, mas se você realmente deseja ficar em cima do terreno dos outros afk é uma escolha sua, lembre-se que eles podem fazer uma trap com você![]()
Por isso que eu deixo uma tecla bindada com uma home pra minha casa, se eu precisar sair urgentemente eu apenas teclo a tecla e saio nem olho mais pro PC.tive que sair por acidente deixei a conta afk num terreno visinho
Nao pode fecha o topicoMais alguma duvida @Firewall ?