Inveja é mato em

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuxXDeaTH

Neutro
VIP
Entrou
Dez 14, 2015
Cubos
0
Bom aqui veremos a denuncia dos derrotados q precisam de roubar clan pra tentar ir hall e nem assim conseguem

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/625165-Esse-é-o-clan-que-merece-ir-HALL-DA-FAMA?
Esse é o clan que merece ir HALL DA FAMA?

Caralho man os cara n tem nem vergonha na cara... AnZ n domina o servidor??? Pq o choro? N aguentam a mais pura verdade ?
Roubar clan com 6 glads ganhos e no resto do ano apanhar q nem caxorro com outro clan q criamos de inicio? Chora menos ai seus cryzin do Sv Aurora.. principalmente o google... toma vergonha na kra... se toca AnZ... chama TzT pro servidor pros lek vim de hack pra tenta ganha glad... vamo ver esse glad de amanha.... tinha parado de jogar... mais vou ir glad amanha so pra surrar um pouco a sua cara... seus sem hall

Vlw flw glr ... bjs e abraços

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk

iD4rkZ disse:
Agora roubam até clan? olha onde os craftlandianos chegaram, mds.
Sim... a DyT era nossa... roubaram ela... nem assim conseguiram garantir hall.... passamos eles ainda com clan zerado do começo... 7a6...

DeathM4nzZ disse:
chamaram tzt?
Sim... pelo q fiquei sabendo sim.. vao vir full hacker

DeathM4nzZ disse:
chamaram tzt?
Palavras de uns amigos q tenho dentro do clan do pedroivo... tzt full hacker by pedroivo

zNerddBandidaum disse:
Para de ch00r00 porque aqui é os 00 , xau
Ai e os 00 mesmo hackzins nubs... vao crecer vao... joga de macro apanha q nem caxorro

LuxXDeaTH disse:
Bom aqui veremos a denuncia dos derrotados q precisam de roubar clan pra tentar ir hall e nem assim conseguem

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/625165-Esse-é-o-clan-que-merece-ir-HALL-DA-FAMA?
Esse é o clan que merece ir HALL DA FAMA?

Caralho man os cara n tem nem vergonha na cara... AnZ n domina o servidor??? Pq o choro? N aguentam a mais pura verdade ?
Roubar clan com 6 glads ganhos e no resto do ano apanhar q nem caxorro com outro clan q criamos de inicio? Chora menos ai seus cryzin do Sv Aurora.. principalmente o google... toma vergonha na kra... se toca AnZ... chama TzT pro servidor pros lek vim de hack pra tenta ganha glad... vamo ver esse glad de amanha.... tinha parado de jogar... mais vou ir glad amanha so pra surrar um pouco a sua cara... seus sem hall

Vlw flw glr ... bjs e abraços

chola mais maior e melhor clan de tds E A EDE E ELI PUQEH ELIS UONA TALIGADO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar