K kDraGoNw1 Neutro Banido Entrou Fev 18, 2013 Mensagens 46 Cubos 0 Fev 18, 2013 #41 DannIeL disse: qui loco mentiroso em kkk, eu tenho 4 ake e 5 no deadly e vc so tem 1, eu te xamo pa x1 vc n ker com medo de dropar Clique para expandir... Voce dropa pra drapdrap nao tem moral comigo nao em ... ;]
DannIeL disse: qui loco mentiroso em kkk, eu tenho 4 ake e 5 no deadly e vc so tem 1, eu te xamo pa x1 vc n ker com medo de dropar Clique para expandir... Voce dropa pra drapdrap nao tem moral comigo nao em ... ;]
R renan22 Neutro VIP Entrou Jul 20, 2012 Mensagens 448 Cubos 0 Fev 18, 2013 #42 yuridacsm disse: Mas quando eu boto o mouse em cima das minhas capiroto não mostra do lado do item essa i.d '-' Clique para expandir... Tem que alterar uma "coisa'' no arquivo options que está no diretório da craftlandia.
yuridacsm disse: Mas quando eu boto o mouse em cima das minhas capiroto não mostra do lado do item essa i.d '-' Clique para expandir... Tem que alterar uma "coisa'' no arquivo options que está no diretório da craftlandia.
T TheSyler Craftlandiano VIP Entrou Abr 14, 2012 Mensagens 3,759 Cubos 0 Fev 18, 2013 #43 MatadorZ12 disse: LoL Esse Naum Dropa Nem Pra Deus Com esses Capiroto o_o Clique para expandir... Cara, Deus não joga minecraft, ele é das antiga, só joga atari hsuahsuahsuu
MatadorZ12 disse: LoL Esse Naum Dropa Nem Pra Deus Com esses Capiroto o_o Clique para expandir... Cara, Deus não joga minecraft, ele é das antiga, só joga atari hsuahsuahsuu
J Joaola Excelente Banido Entrou Set 7, 2012 Mensagens 2,895 Cubos 0 Fev 18, 2013 #44 LUN4T1C disse: Prestem atenção na imagem.... Ele editou '-' Clique para expandir... Descobriram '-', gente isso não passa de uma brincadeira hahaha, mais tenho 3 pack de verdade de ghast e umas 18 capiroto, haha trollei geral .
LUN4T1C disse: Prestem atenção na imagem.... Ele editou '-' Clique para expandir... Descobriram '-', gente isso não passa de uma brincadeira hahaha, mais tenho 3 pack de verdade de ghast e umas 18 capiroto, haha trollei geral .