Inventário depois do Glad - Titan 1.0 MCD Wins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
TÓPICO NAO FOI CRIADO PARA GERAR FLAME, VAZA DAKI THS

OBS: THS FEZ ALLY COM A NRL FULL HACK E A LET

AndrewZ disse:
KKKKK eu tava lá mano a treta foi grande tipo, durante 1 hora e meia n falava de oura coisa alem de
VTNC HACK FDP XUPA ROL4
Calaboca sua put4 vsf desliga ack
THS NUB XUP4
CMD NUB XUP4

kkkkk mds '-'

Primeiramente segundo glad que vem ganhando com o uso de hack, por parte da staff nem para olhar o glad que já é uma incompetência grande, boa para os jogadores que não foram de hacker no gladiador, mais o clã em geral não tem um pingo de moral por ter ganhado gladiador com membros de hacker como pelo visto só conseguem ganhar assim :/ , segundo glad que jogamos honestamente e representamos o clã jogando limpo sem hacker com honra e dignidade.

DonutBooyXD disse:
KKKKKKK levei 2 pack e meio de capira e gastei tuto, mas achei easy :P

Fkt80vn.png
"tão me perserguindo"

DonutBooyXD disse:
Primeiro respeita, tu nao me conheçe de lado nenhum. Segundo só postei o inv pra mim foi easy voce cala boca Terceiro SEU CLAN É UM LIXO TOMOU 00 NO AURORA E COMO É UM BANDO DE CRIANÇA FOI SE VIPAR EM OUTRO SERVIDOR.
Meu deus donutão, vc me abandonou mesmo né? ASUAHUSH se pá glad q vem vou ai com vcs tbm

zdaxter100 disse:
sem xoro ladraozinho um rush ja saiu fraco
OLOCO ASUHASUH
iOverLockedXDD disse:
Antes de falar merda, impõe respeito na merda do seu clan, o nome já é uma merda MULEKES MACRUDOS... kkkk, líderzinho fracassado
Deve ser triste tomar 00 em 1k em cada stats, fazer vídeo falando que nunca mais pisa na CL, depois vipar 800 em cada stats, e mesmo assim...Perder =c, cara sinto a sua dor...De verdade

XTzEtaNoooiS disse:
Primeiramente segundo glad que vem ganhando com o uso de hack, por parte da staff nem para olhar o glad que já é uma incompetência grande, boa para os jogadores que não foram de hacker no gladiador, mais o clã em geral não tem um pingo de moral por ter ganhado gladiador com membros de hacker como pelo visto só conseguem ganhar assim :/ , segundo glad que jogamos honestamente e representamos o clã jogando limpo sem hacker com honra e dignidade.
Honestamente voces jogaram ? tem ctz bom se for honestamente chamar zkadu e moisesco pra usar hacker em um clan fake ELT e msm assim perder e dps ficar chorando muitos membros dae insunuando que vao ir todos de hacker proximo glad e dps querem falar de honestidade e outra pra um clan que ja veio de 2 sv de 00 por dupe e outras coisas ta bem pra falar de honestidade em Nota 10 Pra voce procura saber do clan que voce esta pra falar dos outros ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar