Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e nao e eu que so muito bomMarci00 disse:imperios é tão ruim assim? '-
como vc sabe tanto da minha vida assim?TNP disse:eh palhaçada ? tu tem 1460 de pesca e tem medo de perder p4 umb3 de dima?
ain nem ti conto :3leandr disse:como vc sabe tanto da minha vida assim?
TNP disse:eh palhaçada ? tu tem 1460 de pesca e tem medo de perder p4 umb3 de dima?
tu e oque espiaoTNP disse:ain nem ti conto :3
T h e N e w P r o '-'leandr disse:tu e oque espiao
nem com o google tradutor eu descobri oque vc faloTNP disse:T h e N e w P r o '-'
¬¬ loga no imperios e /mctop ou /mctop espadas ¬¬leandr disse:nem com o google tradutor eu descobri oque vc falo![]()
ata kkkkk mas vc ainda joga no imperios?TNP disse:¬¬ loga no imperios e /mctop ou /mctop espadas ¬¬
nao e isso e poque eu so bom demaisLuizArthur disse:é serio isso? imperios tão tao ruim assim? '-'
isso e pros fracosFroesPvp disse:Axo que um p4 unb 3 de dima ia bem ai...
+ ou - '-'leandr disse:ata kkkkk mas vc ainda joga no imperios?
eu ja fui de p4 de couro so e fica corredo kkkkkkkkkkkkkkErickBombero disse:Sem mentira qd jogava ae fui de p4 umb 3 de couro eu fiquei ateh o fim :v soh n rushei pq se n adeus haha