Mariaj 1511
Neutro
imperios é horrivel -'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e nao caraMariaj 1511 disse:imperios é horrivel -'
isso e pra quem pode kkkkkkkkkfeu666 disse:ja disse q vcs sao ostentaçao
dima e pros fracoszThorDzn disse:Cara, vai com p4 de dima ;-; mais boa sorte ai :v
FroesPvp disse:Axo que um p4 unb 3 de dima ia bem ai...
nem precisa com esse p4 eu vou dura uns 50 minutossnak disse:So coloca mais uns p4 de ferro no /bau é pá
eu quem nem jogo la direito tenho p4 de dima pelo menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkleandr disse:isso e pra quem pode kkkkkkkkk
eu tenho p4 inquebravel 3 mas nao preciso levafeu666 disse:eu quem nem jogo la direito tenho p4 de dima pelo menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que ?Igoref disse:okay né^^
nossa sobrevive so no full iron?leandr disse:eu tenho p4 inquebravel 3 mas nao preciso leva
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTNP disse:eh palhaçada ? tu tem 1460 de pesca e tem medo de perder p4 umb3 de dima?
so e fica corredo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfeu666 disse:nossa sobrevive so no full iron?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai até eu uma vez meu clan com 1 pessoa so foi até a final ( no servidor kratom contra a omf ) ai levamos disband e a omf venceuleandr disse:so e fica corredo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk