Messyeater
Craftlandiano
Kkk não ficaram eu e mais dois caras da XR0 contra 35 da THS, dae meus sets acabaram pq 35 cara batendo em vc ja sabe née...zubazuu disse:Ganhou glad?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkk não ficaram eu e mais dois caras da XR0 contra 35 da THS, dae meus sets acabaram pq 35 cara batendo em vc ja sabe née...zubazuu disse:Ganhou glad?
Cubos ;-:brennomelo disse:legal
Partobo disse:empolgante!
to terminando de editar ela dae vo postar..ikiyk disse:... ehhh passa a textura o/ por MP?
Passa TextueerMessyeater disse:Ta ae meu inventário depois do Gladiador no Aurora...Na final ficou eu Freezeeky e BrunoBRPlay contra a THS toda...![]()
to terminando de editar dae vo postar...ArqueiroBR disse:Passa Textueer
Mano baixa uma textura leve ae e vai mt bomEduardo00202 disse:eu queria ir glad para ver qual e a emoção mais meu pc n aguenta![]()
Messyeater disse:Ta ae meu inventário depois do Gladiador no Aurora...Na final ficou eu Freezeeky e BrunoBRPlay contra a THS toda...![]()
Pra deixar a durabilidade nos itens vc tem que baixar o mod Durability101, a textura to terminando de editar dae vo postar...Luckton disse:Como deixa os números de durabilidade ai nos itens? É textura? Se for me passa? *-*vish ó o rka falo que ia jogar Combat Arms ali no chat de clan, fala pra ele que x1 ele perde no C.A -q
Messyeater disse:Pra deixar a durabilidade nos itens vc tem que baixar o mod Durability101, a textura to terminando de editar dae vo postar...
Olha MP...Luckton disse:Tem como me passar esse mod por favor? ç.ç
D+ né? E as ppks?pitoco plays plays disse:legal, impolganti isso dai
Messyeater disse:Pra deixar a durabilidade nos itens vc tem que baixar o mod Durability101, a textura to terminando de editar dae vo postar...
Luckton disse:Ti amul <3