Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!invita? nick: tomydovale, tb vou glad la se vc invitar.. sou bom no pvp e vou inv full p5Androidao disse:![]()
Eu e uns amigos começamos a jogar lá faz 2 meses, alguns que tem itens já vão começar a ir glad só de test drive, pra ver como tá a situação no server, vamos começar a ir glad pesado mesmo lá pro meio de abril.
Dps eu upo elaBigMikeGRR disse:boa sorte no grad me passa a textura porfavor
Dps eu upo elaz0ny disse:passa testura e.e
Han? chapou o cocoStrikerREI disse:KKKKKKKKKKKKKKKK O NOME DA FONTE "TREBUCHETA"
Tadinho do nhenhexTi100 disse:Só isso de itens pro glad? Tadinho
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
não tem esse negocio de upar teve um cara que fez ela so n lembro o nome delaAndroidao disse:Dps eu upo ela
Dps eu upo ela
Han? chapou o coco
Tadinho do nhenhe
VlwDRFluuux disse:boa sorte.
Sao seus olhosNullmanCZ disse:Oloiro rip owna
vlwMarfiNNBR disse:boa sorte
Vlw, demaisPresidentee disse:Boa sorte tt2 é facil
#Vrauu Pack - OverLockeed, procura aeBigMikeGRR disse:não tem esse negocio de upar teve um cara que fez ela so n lembro o nome dela
EkazAbnerL disse:Eka FPS Plus
Boa sorte
rererererrer ta ligadoGladiadorMdaLIVE disse:só no test drive safadao
não acheiAndroidao disse:Vlw
Sao seus olhos
vlw
Vlw, demais
#Vrauu Pack - OverLockeed, procura ae
Eka
rererererrer ta ligado
http://www.mediafire.com/download/862bdn8v33ltak3/%23Vrauu+Pack+-+OverLockeed.zipBigMikeGRR disse:boa sorte no grad me passa a textura porfavor
http://www.mediafire.com/download/862bdn8v33ltak3/%23Vrauu+Pack+-+OverLockeed.zipz0ny disse:passa testura e.e
É criança esperançaVitooor1 disse:pobre
Vlw :viFefasXD disse:Boa sorte .-.
vlw mano!Androidao disse:
Qual foi robinho, nunca te critiqueiRobinhoNOVAMENTE disse:coloca set na hotbar se nao, nao vai da tempo de trocar.
VlwGengisPulicial disse:Boa sorte no glad