Opa, 5 min de glad tu dc bjsBarDrew disse:zCaocomfome tu ta falando de mais mas ta toda hora arregando x1 né e ainda quer ter moral...
#vo nem zua vai que é duença

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Opa, 5 min de glad tu dc bjsBarDrew disse:zCaocomfome tu ta falando de mais mas ta toda hora arregando x1 né e ainda quer ter moral...
#vo nem zua vai que é duença
nao, é que p4 eu tenho mas capira nao ;-;BarDrew disse:é que hardcore tem que ser homem pra jogar la dai nos owna tendeu ;-;
SCSA disse:vai dropar
Véi esse nb ai mo cao, dei 5 min de glad rushei nele deu home, meu clan foi com 10 membros contra uns 80 cara do clan dele mais outros clans, ainda ganhamo e ficamos com todos membros no glad, o clan dele e td no-slowpedroivo00 disse:Dahora é levar arco, e não flecha tlg ?
Namoral, faiz 1 ano q tu n joga la nao fala merda, eu fiquei pescando 1 semana direto o dia intero pra upa do nivel 380 pra 400 de pesca, se informa antes de fala merda, sem ofenças -qnBetinho00BR disse:cara no hc tu deixa pescando o dia todo tu arranja p4 e capira foi-se o tempo que hc era o server de "cabra-macho" hoje em dia la tu deixa pescando que em 2 meses no max tu consegue tudo la!
Não entendi, você não owna e nem é homemBarDrew disse:é que hardcore tem que ser homem pra jogar la dai nos owna tendeu ;-;
eu nao deixo de macro faz tempao, jogo 2 hs por dia e tenho td ;-;, inclusive no hcBetinho00BR disse:cara no hc tu deixa pescando o dia todo tu arranja p4 e capira foi-se o tempo que hc era o server de "cabra-macho" hoje em dia la tu deixa pescando que em 2 meses no max tu consegue tudo la!
LucasExD disse:e essas capira ai? no hc nem tem loja pra compra ;-;
inv ostentaçao
olha o sorcerer chingando kk
heuehu mó cao esse bardrew, 5 min de glad fiz ele da homezPeixo disse:Não entendi, você não owna e nem é homemNNX afirma que tu chorou por itens já.
Você respeita ele, eu só pescando 1 semana faço o triplo desse inventário. Respeita ai que tu não tem moral nenhuma para falar com alguém assim, tu minera.zCaoComFome disse:Namoral, faiz 1 ano q tu n joga la nao fala merda, eu fiquei pescando 1 semana direto o dia intero pra upa do nivel 380 pra 400 de pesca, se informa antes de fala merda, sem ofenças -qn
kkkkkkkkkkkkkkkkkk vo nem zua vc vei, o duck falo pra eu n causar mais tretas comvc em público...zPeixo disse:Você respeita ele, eu só pescando 1 semana faço o triplo desse inventário. Respeita ai que tu não tem moral nenhuma para falar com alguém assim, tu minera.
Engraçado você, ta recebendo ordens dele porque ele vai tirar tua conta ?zCaoComFome disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk vo nem zua vc vei, o duck falo pra eu n causar mais tretas comvc em público...
Fodac lek, n ligo pra itens, e o x1 a porra ta bugada eu gravei mais q o final fico gravando uns 50 min to tentando corta essa porra mais ta dando um erro de merda aki quando eu termina de edita sa porra eu posto, DarkDuck e meu amigo, eu respeito ele assim como ele me respeito bjszPeixo disse:Engraçado você, ta recebendo ordens dele porque ele vai tirar tua conta ?
Posta nosso x1 ai amigo.
Pesca > XP > P4 > Venda > O triplo desse inventario FÁCIL.
Nem para editar um vídeo você serve, engraçado que logo o cara que você xingou durante meses vence x1 de você o vídeo buga, nossa, que pena :/zCaoComFome disse:Fodac lek, n ligo pra itens, e o x1 a porra ta bugada eu gravei mais q o final fico gravando uns 50 min to tentando corta essa porra mais ta dando um erro de merda aki quando eu termina de edita sa porra eu posto, DarkDuck e meu amigo, eu respeito ele assim como ele me respeito bjs