nada na media so pego 21 cubos po dia os cara ai pega mas de 100ogatinho123 disse:Inventario de 1 cubeiro -qq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nada na media so pego 21 cubos po dia os cara ai pega mas de 100ogatinho123 disse:Inventario de 1 cubeiro -qq
ta bom vai de mercenario ai a gente se fala no gladzFilipe disse:mano , i di set full iron no glad e com umas capira, é pedi pra dropa '-'
zLunt disse:So isso? Glad ai deve ser chato.
nao tem como no imperios nao tem clan e so 2 equipesBronzy disse:Boatos que o mito leandr irá ganhar o glad sozinho
Cato nem 5 cubo por dia =/leandr disse:nada na media so pego 21 cubos po dia os cara ai pega mas de 100
mas e poqu eu fico mais no forum que no serve so entro no serve de noite a culpa e da net ruim e para entra no forum nao precisa da net ta boaogatinho123 disse:Cato nem 5 cubo por dia =/
vlw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAndersonxxTWBolado disse:boa p4 de ferro e oxtentação
nao fale mal do imperios carayLukibul disse:Impérios deve ser uma bosta '-'
tenho p4 de dima mas ferro e melhorzEskeletonPvP disse:Tu tem capiroto mas não tem p4 de dima,vai entender
cortaram a luz da minha casa so para eu nao e po glad kkkkkkkkkkkkkkkkkkzBrenoGamers disse:**MITOU**