Vim aqui compartilhar meu inventário + o bau para o gladiador do servidor Origens, /bau porque possivelmente hoje já entrara em vigor.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim >.<karrruno disse:Boa, inv pesadão
Pesadaummm, dou uns p4 com thorns quer? kkkkMikeDosDetive disse:boa sorte inv pesado q-q
banca? q-q
Obrigado :3zMarley disse:Inv pesado,boa sorte no glad
OxtentaçãoyPandora disse:Oloco ostentação ein
To pensando se levo ainda kkkkABUFAYEZx disse:Usa arco não?
Shsuashsauahssa, obrigado!!!zSweT disse:Vish, vai dar GG! chegou a me da inveja do inv, brinks!
Infelizmente, mais é o unico servidor que tenho itens, mas to upando no destinyStrikerBow disse:tb tenho p4umb3 pro bau e inv só que nem vou só tem hack
so isso? eu vo leva full couro parceroKeeepCooler disse:Vim aqui compartilhar meu inventário + o bau para o gladiador do servidor Origens, /bau porque possivelmente hoje já entrara em vigor.
![]()
![]()
manda sa textura por MP eu vo glad no tt2.0 e quero ela kkKeeepCooler disse:Vim aqui compartilhar meu inventário + o bau para o gladiador do servidor Origens, /bau porque possivelmente hoje já entrara em vigor.
![]()
![]()