O cara entra glad com uma texture e sai com outra shauhs
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!troquei de textura 3 vezes nesse glad kzSanto disse:O cara entra glad com uma texture e sai com outra shauhs
daora né, pode falar kakakakakSevero disse:Mds, olha a capiroto...
Bem, na verdade o que eu acho que vc é jovem demais pra andar com esse tipo de predileções... rsrsrsrsyGustavoVRAU disse:daora né, pode falar kakakakak
é só pra sair um pouco do padrão da maçã, e n atrapalha muito não os sets no redSevero disse:Bem, na verdade o que eu acho que vc é jovem demais pra andar com esse tipo de predileções... rsrsrsrs
Ata, mas gostei dos sets usados ficarem vermelhos, deve ser incrivelmente útil na hora de trocar!...Boa!
Huuuum, sendo assim é só inapropriado mesmo.. rsrsrsrsryGustavoVRAU disse:é só pra sair um pouco do padrão da maçã, e n atrapalha muito não os sets no red
obgDumDum disse:Parabens pelo glad
Dnd -qyGustavoVRAU disse:
e essas tag ai parsa? olocoLeuuhh disse:Nossa lek ficou massa em (y)
Fazer oq mano... mando no titan2 e.eyGustavoVRAU disse:e essas tag ai parsa? oloco
TigerShooter disse:passa as textures das fotos ?? por favor kkkk
OneHitX disse:olosko me passa essa textura ae
Soldado Gamer (Enzomc) disse:Textura mt barril.
zRyjo disse:Gostei da 2 text
ta no meu canal, link na assinaruraObvio disse:passa a texture da segunda print ??
sempre daLivesReaper disse:Deu bom pra vc hehe
no meu canal, link na assinatura.Slenderr72 disse:Texture? E.E
Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Posso me inscrever? e.eyGustavoVRAU disse:no meu canal, link na assinatura.