Tava sem nada pra fazer em casa, hj n tive aula, nem amanha vou ter, então resolvi arrumar o inv pro glad ;-;.
Obs: sem posts desnecessários pliz xD
Obs²: TUDO UNB 3.
Inv :
Stats :
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Se algum desses sets tiver thorns, te do minha bunda <3 , jogo no sv2 a mto tempo e-ezVerycrazy disse:Aposto que metade tem thorns q-q.
Boa sorte ae no glad .
Com esses stats,eu duvido que tenha thorns mesmo kkkkk .iFodenSseBR disse:Se algum desses sets tiver thorns, te do minha bunda <3 , jogo no sv2 a mto tempo e-e
quem disse q eu vou morrer? kkkkkkk xdiBurnxD disse:Seria uma pena se ao morrer /bau também dropase
Só comentei e.eiFodenSseBR disse:quem disse q eu vou morrer? kkkkkkk xD
Faz mto tempo q eu n morro no glad, a ultima vez q morri me derrubaram ;-;iBurnxD disse:Só comentei e.e
é foda esses kid que derruba.iFodenSseBR disse:Faz mto tempo q eu n morro no glad, a ultima vez q morri me derrubaram ;-;
Textura do Oveer, manda Mp pra ele...BatmanZ disse:Passa textura , boa sorte
Poxa ;-; , tomara q drope tmb -qqiFodenSseBR disse:Textura do Oveer, manda Mp pra ele...
De acordo com 19412471 tópicos com resposta da staff, sim...PROFETAZICA disse:Vai ta funfando msm o /bau2? ;-;