Nossa cara isso sim é estar preparado 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não.Axester disse:Troca comigo ?
HUAEHUEAHUAEAEHU' zoa não powmatadordomomento disse:Nossa cara isso sim é estar preparado![]()
Paguei 20k em cada p3, então isso seria 60k e 60k só da 2 partes p4 :/LosFerreiras disse:Não.
Vende e compra um p4
husahsausahuMostalk disse:Vo mete a força 2 em vc com s5, tu vai dropar que nem agua kkk
Não sou de fazer isso, ainda prefiro achar um noob de p4 dropar ele e pegar o p4 deleGondir disse:Te aconselho a correr muito e depois dar dc kkkkkkkkk
ramon tava de p3 e duro até o final do glad '-'richardbrow1 disse:Acho que de p3 você não vai durar nada ...
Eu to levando 3 speed 8 3força 8 e 3 fireresistence 8xBoladu disse:leva só 2 sets 1 vestido e outro no inventario, de p3 voce n pode rusha mt se n vai dropa entao nao vai gasta tanto set leva velo 8 min e liga sprint do macro. dexa espaço no inv pra pegar itens pq vc ta presisabdo ;-;