zDouglasTocas
Neutro
Oi quero saber oque vocês acham dos inventários, deem dicas de imagens
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
zSkyDark disse:3 Fico mais TOP
obgBretzke159 disse:Gostei do umbreon '0'
obgzSkyDark disse:3 Fico mais TOP
obgxBoladu disse:o do pikaxu é zika
obgPaoPulicial disse:3 Fico mais TOP
like? -qskingtonHD disse:3 muito maneira se tiver fazendo texture pack eu vou querer hein
vc manjazTheMineRFJ disse:Gostei mais do primeiro e.e
vkwruben1919ban8dias disse:pikaxu fico top
DOUGLAS QUE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AS TEXTURAS QUE VC BOTAR ESSES INVENT EU QUEROzDouglasTocas disse:Oi quero saber oque vocês acham dos inventários, deem dicas de imagens
![]()
![]()
![]()
eueueueueDrBread disse:DOUGLAS QUE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AS TEXTURAS QUE VC BOTAR ESSES INVENT EU QUERO
LOL man vai ficar pesadona e mt foda vai ser 516 x 516 ? meu deus meu pc nem roda ;(zDouglasTocas disse:eueueueueto fazendo ainda mais 1 mes acabo
32 x 32 '-'DrBread disse:LOL man vai ficar pesadona e mt foda vai ser 516 x 516 ? meu deus meu pc nem roda ;(
ok prevejo textura fodazDouglasTocas disse:32 x 32 '-'
DrBread disse:ok prevejo textura foda