roodrigocda
Neutro
Bouaaaa!
Likee!
Likee!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VlwyAscension disse:Beeem Legal![]()
EnjoaHangar18 disse:Os games faltou uma foto de minecraft
nada q-qzEskeletonPvP disse:Vlw mano
hehe já jáShrek IL disse:Muito bom cara, faz um do shrek kk
u-uroodrigocda disse:Bouaaaa!
Likee!
Joabi disse:lool ideia bem lokona
VlwFraga disse:lool ideia bem lokona
ão manjo disso, mas vlw pelo apoio q-qLehcki disse:ae bom trabalhop cara dahora,eu n sei de eh possivel fazer porem se puder seria legal se os slots fossem meio trasparentes isso eh possivel? mas d qq forma muito bem!!
Gosth disse:UP! Muito bom!
jackmines disse:Ficou muinto foda![]()
FullHD disse:
jajáFantasyGS disse:Gostei bastante, faz um da Misa pra mim? <3
![]()
Jajájuperos disse:Não tem algum do Bleach
zArthas4 disse:Boa pokemon
ThePedro disse:Ficaru boas
Loll aquela do pote de nutela
zArthas4 disse:Boa pokemon
Manda uma foto awShrek IL disse:Muito bom cara, faz um do shrek kk
;-;Sd Rene disse:Hum... ta ok, apoio...
vlw u-uCheriffMarmiteiro disse:Boa pokemon
u-uDangerousPlay disse:Ficaru boas
Loll aquela do pote de nutela
xDWidoPeres disse:Muito bom!! Quando olhei o Nome do tópico pensei que tava dando inventário de itens para todos xD
ainViegas Gamer disse:novinha
u-uLanthJunio disse:Boa pokemon
Eucom disse:Up , fico foda
LuffyXD disse:Só pra descontrair
Ps: As fotos não estão certinhas, mas não se preocupe, no jogo não vai aparecer desse jeito.
JOGADORES
GAMES
CARROS
KAWAI :3
]
NADA
Tá, lgl, gostei de um, como faço pra usar?Segue o spoiler.1- Abra a textura que deseje trocar o inventário (WinRar)2- Vá na pasta: gui3- Dentro da pasta gui, exclua o item chamado: inventory.4- Renomeie o inventário que você baixou aqui neste tópico para: inventory.5- Arraste para a pasta gui.Não deu certo? Veja se a imagem que você baixou está no formato PNG ou se você não escreveu o nome inventory errado.Se gosto, da um like aê, pq de mó trabalhão :/Até[member=LuffyXD]