TPCarrey disse:Só eu achei que não ia quebrar xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TPCarrey disse:Só eu achei que não ia quebrar xD
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqpThratzys disse:Joga o nokia highlander e vamos medir a destruição do chão.
cai no seu oq mocinho ? '.'Steve Austin disse:Cai no meu \o
18 hrs direto no bolso q começa a entorta! mas e so volta denovo camarada!Guuu disse:Cai de 2 mil metros e só a tela quebra, agora se colocar no bolso o celular começa a entornar todo, vai entender ;-;
Segredo... '-'pblkratos disse:cai no seu oq mocinho ? '.'
na verdade isso não aconteceu com todos os iphones, apenas 9, e foi comprovado que isso não é normal pois o aparelho é reforçado com uma camada de açoLessa disse:18 hrs direto no bolso q começa a entorta! mas e so volta denovo camarada!
viiiiiiiiiiiish no kó né sasado (aquela cara)Steve Austin disse:Segredo... '-'
Guuu disse:Cai de 2 mil metros e só a tela quebra, agora se colocar no bolso o celular começa a entornar todo, vai entender ;-;
eu queria q caísse na sua cara por exemplo. Não ia sobrar nadaWiimibr disse:Queria que caísse em cimento por exemplo. Não ia sobrar nada![]()
para de ser traficante tayler '.'TaylerMax disse:Se fosse no Brasil passava um clone das sombras e o iphone era roubado antes de tocar o chão
O que tem haver com o que faleipblkratos disse:eu queria q caísse na sua cara por exemplo. Não ia sobrar nada
ele caiu a 2km o jumento, e ainda no final apareceu a tela dele rodando um vídeo *0*
a 2km de altura n é muito facil de acertar um chão de cimento, pq no céu tem pão e morreuWiimibr disse:O que tem haver com o que faleijumento?
Só achei que não teve graça ele cair em um lugar um pouco fofo (literalmente). Teria um resultado mais desastroso e emocionante em cimento.
Imagina um iphone a 720km/h (mais ou menos) caindo no cimento, ou na cabeça de alguém ... Que delícia !