iPT Hall Rival Para de XORO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Filipe4ever

Excelente
VIP
Entrou
Fev 12, 2014
Cubos
0
KKKKKKKKKKK Rival tava todo confiante que ia garantir hall com a dyt/anz mais no fim acabaram perdendo kkk se liga no que o rival falo

r2GYcjj.png

E ai se rival falo entao pq o rival ta xorando ainda ?

KKKK SO ACEITA

LCJQIEp.png

Filipe4ever disse:
KKKKKKKKKKK Rival tava todo confiante que ia garantir hall com a dyt/anz mais no fim acabaram perdendo kkk se liga no que o rival falo

r2GYcjj.png

E ai se rival falo entao pq o rival ta xorando ainda ?

KKKK SO ACEITA

LCJQIEp.png
Parabéns iPT

Esses mineradores do servidor devem se colocar em seu lugar, lembrando que aquele dyt ali tbm é nosso, agora membros da anz/dyt parem de vir no meu tell pedindo clãn... Não sejam crianças.

zRyjo disse:
Esses mineradores do servidor devem se colocar em seu lugar, lembrando que aquele dyt ali tbm é nosso, agora membros da anz/dyt parem de vir no meu tell pedindo clãn... Não sejam crianças.
me da clan,sou seu fã e da ipt,e daquele pipika la,joga muito ele,e o shield carrega tbm pf deixa eu ser dessa ipt

zRyjo disse:
Aqueles Glad's da DyT , Sao meus tbm em , iPT Tbm , e Parabens! , Mais WaT OWNA

boa
eu ia glad ai mas ainda bem que nao fui eu ia dropar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar