iPT Hall Rival Para de XORO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zRyjo disse:
Esses mineradores do servidor devem se colocar em seu lugar, lembrando que aquele dyt ali tbm é nosso, agora membros da anz/dyt parem de vir no meu tell pedindo clãn... Não sejam crianças.
macro dos peixes ?.

Filipe4ever disse:
KKKKKKKKKKK Rival tava todo confiante que ia garantir hall com a dyt/anz mais no fim acabaram perdendo kkk se liga no que o rival falo

r2GYcjj.png

E ai se rival falo entao pq o rival ta xorando ainda ?

KKKK SO ACEITA

LCJQIEp.png
Falei...
iPT owna.

ZoidBerg0147 disse:
Aqueles Glad's da DyT , Sao meus tbm em , iPT Tbm , e Parabens! , Mais WaT OWNA
Legal, agora vai falar que o clan é seu pq ganho 1/2 glad nele, pelo que me lembro nego gostava de ir na nla né. Se fossem espertos devolviam antes de ser block.

Esses mineradores do servidor devem se colocar em seu lugar, lembrando que aquele dyt ali tbm é nosso, agora membros da anz/dyt parem de vir no meu tell pedindo clãn... Não sejam crianças.
menos cara, bem menos, chegamos no clan em dezembro e todo mundo sabe que new é piada do server só bancam hack e levam arco pro glad... e sobre o tópico ninguém tá chorando não.

renpedzika disse:
menos cara, bem menos, chegamos no clan em dezembro e todo mundo sabe que new é piada do server só bancam hack e levam arco pro glad... e sobre o tópico ninguém tá chorando não.
@filipe4ever e @zRyjo

Foi esse lek q fez video fake de membros do nosso clan (iPT) pra gent n ir glad pra tentar ganhar kkkk.. olha ai quem eles tentou tirar mais se fuderam... quem n foi glad foi esse nub q precisa fazer video fake do pessoal do nosso clan com medo de tomar arcada na cara... sem moral do krl.... aki os membros q tomaram ban e depois o adm Steve Austin falou q fez merda e desbaniu todos >> dauroLoko, panda8u, Animos, Hiden_, iLeandroBR e meu ( LuXDeaTH)

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Chora - cara pq ngm do meu clan precisa de fazer video fake de ngm pra ganhar vantagem no glad e nos desmoralizar no servidor...- lixin nubin de spawn... CRY IS FREEEEEEEEE

renpedzika disse:
Eu sow new? Cai pesquisar antes de falar, e para de chorar.
LuxXDeaTH disse:
@filipe4ever e @zRyjo

Foi esse lek q fez video fake de membros do nosso clan (iPT) pra gent n ir glad pra tentar ganhar kkkk.. olha ai quem eles tentou tirar mais se fuderam... quem n foi glad foi esse nub q precisa fazer video fake do pessoal do nosso clan com medo de tomar arcada na cara... sem moral do krl.... aki os membros q tomaram ban e depois o adm Steve Austin falou q fez merda e desbaniu todos >> dauroLoko, panda8u, Animos, Hiden_, iLeandroBR e meu ( LuXDeaTH)

Chora - cara pq ngm do meu clan precisa de fazer video fake de ngm pra ganhar vantagem no glad e nos desmoralizar no servidor...- lixin nubin de spawn... CRY IS FREEEEEEEEE

Pra vc ver o desespero dos nub

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar