macro dos peixes ?.zRyjo disse:Esses mineradores do servidor devem se colocar em seu lugar, lembrando que aquele dyt ali tbm é nosso, agora membros da anz/dyt parem de vir no meu tell pedindo clãn... Não sejam crianças.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!macro dos peixes ?.zRyjo disse:Esses mineradores do servidor devem se colocar em seu lugar, lembrando que aquele dyt ali tbm é nosso, agora membros da anz/dyt parem de vir no meu tell pedindo clãn... Não sejam crianças.
Falei...Filipe4ever disse:KKKKKKKKKKK Rival tava todo confiante que ia garantir hall com a dyt/anz mais no fim acabaram perdendo kkk se liga no que o rival falo
![]()
E ai se rival falo entao pq o rival ta xorando ainda ?
KKKK SO ACEITA
![]()
Legal, agora vai falar que o clan é seu pq ganho 1/2 glad nele, pelo que me lembro nego gostava de ir na nla né. Se fossem espertos devolviam antes de ser block.ZoidBerg0147 disse:Aqueles Glad's da DyT , Sao meus tbm em , iPT Tbm , e Parabens! , Mais WaT OWNA
menos cara, bem menos, chegamos no clan em dezembro e todo mundo sabe que new é piada do server só bancam hack e levam arco pro glad... e sobre o tópico ninguém tá chorando não.Esses mineradores do servidor devem se colocar em seu lugar, lembrando que aquele dyt ali tbm é nosso, agora membros da anz/dyt parem de vir no meu tell pedindo clãn... Não sejam crianças.
@filipe4ever e @zRyjorenpedzika disse:menos cara, bem menos, chegamos no clan em dezembro e todo mundo sabe que new é piada do server só bancam hack e levam arco pro glad... e sobre o tópico ninguém tá chorando não.
Eu sow new? Cai pesquisar antes de falar, e para de chorar.renpedzika disse:menos cara, bem menos, chegamos no clan em dezembro e todo mundo sabe que new é piada do server só bancam hack e levam arco pro glad... e sobre o tópico ninguém tá chorando não.
Pra vc ver o desespero dos nubLuxXDeaTH disse:@filipe4ever e @zRyjo
Foi esse lek q fez video fake de membros do nosso clan (iPT) pra gent n ir glad pra tentar ganhar kkkk.. olha ai quem eles tentou tirar mais se fuderam... quem n foi glad foi esse nub q precisa fazer video fake do pessoal do nosso clan com medo de tomar arcada na cara... sem moral do krl.... aki os membros q tomaram ban e depois o adm Steve Austin falou q fez merda e desbaniu todos >> dauroLoko, panda8u, Animos, Hiden_, iLeandroBR e meu ( LuXDeaTH)
Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Chora - cara pq ngm do meu clan precisa de fazer video fake de ngm pra ganhar vantagem no glad e nos desmoralizar no servidor...- lixin nubin de spawn... CRY IS FREEEEEEEEE
Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk