shield tem q treinaa vei vc passava na minha frente e ia pra 10 na hora, igual o figatro que foi casinha comigo e saiu sem calça com 10 cago no auto armor, dps veio no meu tell fala q ngm tira a ipt plmds vamo ve na promo geral com cap
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!asdiajsdiuahsdu chora renped, se tu foi na Bud, toda hora eu via tu bugando fc..renpedzika disse:shield tem q treinaa vei vc passava na minha frente e ia pra 10 na hora, igual o figatro que foi casinha comigo e saiu sem calça com 10 cago no auto armor, dps veio no meu tell fala q ngm tira a ipt plmds vamo ve na promo geral com cap
ggggChuckEMPRESARIO disse:boa kk aquele nigga nem hita
rlaxando nos gladyzROX disse:JailsonRELAXA kkkkkkkkkkk
vou postar o glad gravado, tu tá fraco pra caralho hein budd mal te vi no glad parceiro que loucura. na promo os vipão vai gerarrenpedzika disse:shield tem q treinaa vei vc passava na minha frente e ia pra 10 na hora, igual o figatro que foi casinha comigo e saiu sem calça com 10 cago no auto armor, dps veio no meu tell fala q ngm tira a ipt plmds vamo ve na promo geral com cap
bORA VER SEU M3RD1NH4zSlooN disse:vai ter que regenerar no titan 2 otario ano que vem teu clan nao vai hall pelo titan 2 nao
Qm vai é a DyT no cuaizSlooN disse:vai ter que regenerar no titan 2 otario ano que vem teu clan nao vai hall pelo titan 2 nao
cara nao fala nada te dropei 2 glads seguidos vc eh mais facil q o zapirica do sv3bORA VER SEU M3RD1NH4
a dyt soh vai hall se tds se viparemQm vai é a DyT no cuai![]()
sabe nem brincar cara ;-;iFefasXD disse:cara nao fala nada te dropei 2 glads seguidos vc eh mais facil q o zapirica do sv3
a dyt soh vai hall se tds se viparemUnD owna
kkkkkkkkzRyjo disse:É só regenerar.