iPT Owna! GoD/UND? NiggaFire? TUDO Ez

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
shield tem q treinaa vei vc passava na minha frente e ia pra 10 na hora, igual o figatro que foi casinha comigo e saiu sem calça com 10 cago no auto armor, dps veio no meu tell fala q ngm tira a ipt plmds vamo ve na promo geral com cap

renpedzika disse:
shield tem q treinaa vei vc passava na minha frente e ia pra 10 na hora, igual o figatro que foi casinha comigo e saiu sem calça com 10 cago no auto armor, dps veio no meu tell fala q ngm tira a ipt plmds vamo ve na promo geral com cap
asdiajsdiuahsdu chora renped, se tu foi na Bud, toda hora eu via tu bugando fc..

ChuckEMPRESARIO disse:
boa kk aquele nigga nem hita
gggg

yzROX disse:
JailsonRELAXA kkkkkkkkkkk
rlaxando nos glad

renpedzika disse:
vou postar o glad gravado, tu tá fraco pra caralho hein budd mal te vi no glad parceiro que loucura. na promo os vipão vai gerar

5 membro da GoD aí é cês quer falar merda.

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

kkkkkkk vc eo bichão msm de macro slk que medo https://www.youtube.com/watch?v=RnQj4C8HGYU

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar