Irei Falar um Pouco do Classic...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Awol

Excelente
VIP
Entrou
Jun 15, 2014
Pontuação de reação
468
Cubos
0
Olá Amigos Boa Noite.

Então Irei ir Direto no Assunto, Pra quem não Sabe o Servidor Classic Está Sendo Dominado por um Clãn de Hack, Ontem meu amigo Gabrielgamer123 Criou um Tópico no Forum Falando a Verdade e Vocês Simplismente Baniu Ele???, Ele Estava Certo, Servidor Classic é um Servidor Muito Bom o Unico Sem enchant, em 2013 e 2014 Ele Ficava Lotado e Era impossivel ir gladiador, ja Hoje 10 15 On Durante a Semana e 40 Dia De Gladiador, Então eu conversei com a Staff Ontem eles Disse que Ia no Classic Ver o Gladiador e não apareçeu Ninguêm, e o Clãn PTa Que é o Clãn Full hack, PTa é o Mesmo da Td2 Que levou Block Por hack, ai Eles Criaram a Dyo e eles fecharam o Clãn Com medo de BLOCK Pois tem Muita Denuncia Deles de hack, e agora Criaram a PTa outro clân Full hack, Temos uns 20 Staff ou Sei la aqui, Vocês poderia pelo menos tirar 5 Minutin do Seu tempo pra ir Ver Gladiador no Classic? ver o Tanto de Hack que tem naquilo?? Porquê não Faz isso? so tão ligando para os Servidor Novo Origens,Fenix,Propano? Namoral é foda isso, o Classic um Servidor que Vivia Lotado que eu achava que era impossivel Falir, até o Player abrisqui desistiu o cara que não saia Desse Servidor Por nada, é triste isso :/.
e eu quero saber qual o Motivo de vocês terem Banido o Gabrielgamer123??? ele não falou nada de mais no Topico não chingou e nada so falou Que Staff Prometeu ir Gladiador no Classic e não Foi, Então é so isso Parabéns Staff ; 3.
Ainda da Tempo de Vocês fazerem alguma coisa no Servidor Classic Entre la no Gladiador e Veja o Tanto de hack, Tem nessa PTa tentem Fazer o Servidor Voltar Tirando aqueles hack, 90% do Servidor Parou Por causa desses hacks.
Acho que ja Falei de Mais :)

Att: Awol

Triste Ver um Server como o Classic Nessa Situação , Ontem Um Staff que não vou falar o nome logou e deslogou lá no heaven , nem viu o Glad , e o server caiu 2 vezes ainda

zBanco1236 disse:
Vai dar MR, é tenso isso.
Sim :/ os staff não liga mais para os servidores, Igual antes Aurora,Ares,Classic etc Vivia Lotado e Staffs la direto ja agora Deixaram o Server para la ; /

Afs, apoio, tirar 5mint do tempo pra vê o Classic não vai matar ninguém.

classic tava com muito hacks acho melhor eles tenta recupera o serve ou mesmo funda-lo novamente com uma jogabilidade melhor para seus jogadores ...bjinhos e bom jogo

Classic é zika! vou glad todo sábado aí, e ganho!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar