Não acompanhei o semestre, cheguei no final, mas peço desculpas, como líder, pelas ações destes que usaram a tag QZL pra difamar a nYYantigamente parece q os cara se ajudava né, a gente tava se matando pela QZL no primeiro semestre inteiro, a gente deixava o glad ganho pra vcs perderem, o grande líder fx ai mesmo ficava o glad todo rushando junto com o poderoso chefão lá, vcs levava tudo no esculacho tudo na brincadeira, quantas vezes que a gente não falou pra vcs fazer ally com a LTy e era sempre aquela mesma historinha de sempre, a gente foi um glad lá pra rushar a LTy e quando voltamos pro ts de vcs tava geral puto com a gente pq n ajudamos a QZL (VCS QUERIAM QUE A GENTE FIZESSE OQ PELA QZL AQUELE GLAD??? RUSHAMOS O CLAN QUE TINHA MAIS VITORIA Q ERA A LTY ERA SO VCS TER GANHADO, NEM ISSO FORAM CAPAZ).
Ta aí a diferença a gente sempre foi focado em ganhar e vcs estavam focados em brincar, agora tão falando que somos fakes, fake são vcs que trouxeram vergonha pra tag QZL desfazendo a ally de 8 anos com a YnY/nYY por culpa de um mlk q so ia glad zuando e nem no rush ficava, a temida QZL verdadeira que espancava TzT e THS nunca ia ter passado essa vergonha.
Fui rival e já fui EcT, no momento n ligo pra hall, Apenas queria ir um glad mais competitivo agora q voltei a jogar kke outra a QZL n sabe nada sobre a EcT, pelo oq eu sei vcs nunca foram rivais da EcT quem era rival era nois da Ying Yang, se a gente achou melhor fechar ally com eles o problema é nosso cara, vcs tinham que fazer o papel de vcs e ajudar a gente no segundo semestre, ia ter vaga no hall pra geral e vcs sabem disso.
Grande fundador Apoca, ele só tá aí pra ir Hall, ele nem joga maise outra o apoca ta indo glad com nós, ele é um dos fundadores da qzl, nao voces, capachos rsrsrsrsrs
“Capacho”, belo substantivo pra vc definir uma pessoa que você CHUPAVA o ovo uns anos atrás
Última edição: