Iremos hall ! Sem choro ! Agora que dominamos, podem abusar de tudo hehehehhe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
antigamente parece q os cara se ajudava né, a gente tava se matando pela QZL no primeiro semestre inteiro, a gente deixava o glad ganho pra vcs perderem, o grande líder fx ai mesmo ficava o glad todo rushando junto com o poderoso chefão lá, vcs levava tudo no esculacho tudo na brincadeira, quantas vezes que a gente não falou pra vcs fazer ally com a LTy e era sempre aquela mesma historinha de sempre, a gente foi um glad lá pra rushar a LTy e quando voltamos pro ts de vcs tava geral puto com a gente pq n ajudamos a QZL (VCS QUERIAM QUE A GENTE FIZESSE OQ PELA QZL AQUELE GLAD??? RUSHAMOS O CLAN QUE TINHA MAIS VITORIA Q ERA A LTY ERA SO VCS TER GANHADO, NEM ISSO FORAM CAPAZ).

Ta aí a diferença a gente sempre foi focado em ganhar e vcs estavam focados em brincar, agora tão falando que somos fakes, fake são vcs que trouxeram vergonha pra tag QZL desfazendo a ally de 8 anos com a YnY/nYY por culpa de um mlk q so ia glad zuando e nem no rush ficava, a temida QZL verdadeira que espancava TzT e THS nunca ia ter passado essa vergonha.
Não acompanhei o semestre, cheguei no final, mas peço desculpas, como líder, pelas ações destes que usaram a tag QZL pra difamar a nYY

e outra a QZL n sabe nada sobre a EcT, pelo oq eu sei vcs nunca foram rivais da EcT quem era rival era nois da Ying Yang, se a gente achou melhor fechar ally com eles o problema é nosso cara, vcs tinham que fazer o papel de vcs e ajudar a gente no segundo semestre, ia ter vaga no hall pra geral e vcs sabem disso.
Fui rival e já fui EcT, no momento n ligo pra hall, Apenas queria ir um glad mais competitivo agora q voltei a jogar kk

e outra o apoca ta indo glad com nós, ele é um dos fundadores da qzl, nao voces, capachos rsrsrsrsrs
Grande fundador Apoca, ele só tá aí pra ir Hall, ele nem joga mais
“Capacho”, belo substantivo pra vc definir uma pessoa que você CHUPAVA o ovo uns anos atrás

Última edição:
Não acompanhei o semestre, cheguei no final, mas peço desculpas, como líder, pelas ações destes que usaram a tag QZL pra difamar a nYY

Fui rival e já fui EcT, no momento n ligo pra hall, Apenas queria ir um glad mais competitivo agora q voltei a jogar kk

“Capacho”, belo substantivo pra vc definir uma pessoa que você CHUPAVA o ovo uns anos atrás
Posso usar a intro do clan ? :oops:

Vitooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrr Henriiiiiiiiiiiiiqueeeeee, filho perdido do FkS CS GO

"uns" anos atras kkkkkkkkkkkkk somente 6 anos atras, somente. Vcs sao uns coitados, sem a nyy eram diluidos em 15 minutos de glad, pelo amor de deus em, agora estao unidos com tio mojo :beleza::cool::cool:

7a47140fb1fb5347cce504339c5e115e.jpg

Kkkkkkkkkkkkkkkk "esquisito" é foda, deve saber o opinião de todos msm, pq eu jogava com todos eles e nunca vi você, mas tu é o cara ;)
graças a deus q eu n joguei com vc, todo mundo da YnY/nYY falou q tu era um tiomoosh² que vazou do clan pq geral te chamava de gordo.

graças a deus q eu n joguei com vc, todo mundo da YnY/nYY falou q tu era um tiomoosh² que vazou do clan pq geral te chamava de gordo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá de sacanagem mlk ? Sai da yny pq a yny kitou seu emozinho.
Os que continuaram com a TAG eu não posso fazer nada, lorota

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar