Isso aqui ta uma vergonha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_Nietzsche

Neutro
Entrou
Nov 8, 2017
Cubos
0
Olá.

Esse bug que quando você dropa um item e ele volta pra você ta enchendo os baus de pesca (imagino eu do server inteiro obviamente) de lixo pois comigo isso acontece direto e o mecanismo de pesca e igual para todos.

Tirando isso outra vergonha e o pack de bloco de diamante ser do mesmo preço que o da Capiroto, esta mais barato comprar P4 novo do que diamante para reparar..

O reparar com bloco ta acabando com o pvp, sei que esta sendo feito uma pesquisa sobre o fato, mas acho que o certo seria fazer uma pesquisa de clima do servidor para ver possíveis ajustes.

Dois pequenos problemas que estão custando caro para a minha diversão, gastei 300k de bloco de diamante brincando de ir pvp em uma tarde e para lucrar isso pescando eu levo no minimo um mês.

É isso.

Bom, entendo a situação, Mas isso é uma sugestão???

Se for, peça que algum staff mova o tópico para a área SUGESTÕES.

Mano apoio demais. Os itens que dropamos estão todos bugados. E eu acho que ta demorando dms para ele mudar logo o sistema de reparação do servidor ta custando caro mesmo.

Foco no bug que deve ser resolvido staff ate aceito suas regras mas esses bug que voces ignora sao intolerantes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar