Isso é um adeus :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TokenBR

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2013
Cubos
0
Bom gente, vou parar de jogar.... Eu preciso criar responsabilidade, minhas notas ano passado não foram boas e eu estou viciado nesse jogo, talvez um dia eu volte a jogar, se vc veio aqui nesse post so pra falar já vai tarde, abra o spoiler
9fxxz7.jpg

Bom, vou me despedir de quem eu não pretendo esquecer...
- [member='Nenpow'] [member='DouglasFR14'] e [member='zBrook'], apesar das brigas vcs sao meus irmaos vei, menos vc [member='ThomazG4MER']
- [member='LetsBR'], [member='OverLocked'] e outros da THS, Na boa, conheço vcs a quase 2 meses e sem duvida a maior parte dessas pessoas são alguns dos meus melhores amigos...
- Galera da Gfk , e galera da YnY , nunca vou esquecer de nenhum de vcs, serei fã de vcs eternamente [member='ulyssesfreitas'] , [member='zResBR'] e gente como black e rafa...
- [member='BigStick'] quero que vc saiba que vc é OTÁRIO
Só isso mesmo gente, espero um dia rever vcs
Edit: se vc veio aqui pra pedir money, que aquele spoiler sirva de resposta, e se eu esqueci de vc saiba que nao vou te esquecer e que eu nao queria marcar muita gente, flw

Ae fera, nem te conheço mas um player a menos é sempre triste :(
Boa sorte com as notas!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar