Isso é um adeus :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
na boa eu ate posso dizer que to meio feliz com sua saida, ja que voce xingou um monte todo mundo no Premium, mas antes voce era legal cara, na boa, bem espero que voce consiga sua meta de boas notas e volte a jogar nos servidores...
Adeus.

Espero que vc volte a jogar e que melhore suas notas,nem te conheço mais tudo bem xD

Tokenzinho, espero que volte mais menos nub -qq. Abrax

Edit: Guaxinim owna SouthPark <3

GUIpedra disse:
Da para associar estudo + jogos, e só saber a hora de jogar e a hora de estudar .-.
Nerd mode on q Exato. :p Apesar de eu não estudar muito em casa, eu presto atenção na maioria das aulas (algumas vira zuera de BR), assim ja tenho a matéria na cabeça, dai só releio a matéria :D

Flw token, vou ficar com a maior saudade de você cara! ótimos momentos lá no premium... :P
xLucas aqui :lol:

Véi na boa é só vc saber dividir melhor seu dia. Parando com o mine, logo logo vc vai achar outra distração que vai te atrapalhar denovo.

Estipule horários para tudo, e quando chegar o horário do estudo, estude pra valer.

Flw token, bons tempos no premium eu dropar para vc e dar rage no global e ser ban ;-;

thyago09 disse:
9fxxz7.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar