Z zLuuxber Neutro VIP Entrou Dez 10, 2013 Mensagens 296 Cubos 0 Fev 6, 2014 #41 Tomará que suas notas melhorem logo...
Matheus M Ferraz Bom VIP Entrou Jan 5, 2014 Mensagens 744 Cubos 0 Fev 6, 2014 #42 GUIpedra disse: Da para associar estudo + jogos, e só saber a hora de jogar e a hora de estudar .-. Clique para expandir... lembro quando tinha esse problema de associar estudo e jogo. ainda bem que acabou!!! agora tenho que associar trabalho e jogo pelo menos paguei meu pc hehe
GUIpedra disse: Da para associar estudo + jogos, e só saber a hora de jogar e a hora de estudar .-. Clique para expandir... lembro quando tinha esse problema de associar estudo e jogo. ainda bem que acabou!!! agora tenho que associar trabalho e jogo pelo menos paguei meu pc hehe
T TheChaosBr Craftlandiano Banido Entrou Set 8, 2012 Mensagens 2,883 Cubos 0 Fev 6, 2014 #43 Wekio disse: Só joga fim de semana e postou o tópico quarta, tá escondido da mãe éé? Clique para expandir... Eu estou no iPad, só não posso usar PC
Wekio disse: Só joga fim de semana e postou o tópico quarta, tá escondido da mãe éé? Clique para expandir... Eu estou no iPad, só não posso usar PC
Bryzz Craftlandiano VIP Entrou Mai 22, 2013 Mensagens 3,454 Cubos 0 Fev 6, 2014 #44 Quem vai repara pra mim no paradise agora ?