MrR3V3NG3R
Craftlandiano
Agora pouco, tinha um mod lendo .. Pena que não falou nada a respeito .... Eu queria que o admn lesse isso, e fala-se sobreCrie o tópico em sugestões, creio que aqui a staff pode não ver...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Agora pouco, tinha um mod lendo .. Pena que não falou nada a respeito .... Eu queria que o admn lesse isso, e fala-se sobreCrie o tópico em sugestões, creio que aqui a staff pode não ver...
Grande parte dessas construções são de players que pararam de jogar ou foram banidos ou simplesmente largaram por ai , eu acredito que a maioria das construções do server são abandonadasSim, uma solução pra um mês, depois os players já teriam construído tudo de novo
vc acha que eles n vão ver, do geito que ta eles n vão ver kkkkkkCrie o tópico em sugestões, creio que aqui a staff pode não ver...
Foi o que disse, ja teve mod lendovc acha que eles n vão ver, do geito que ta eles n vão ver kkkkkk
Pulsatori esta lendo mas n da sugestõesAgora pouco, tinha um mod lendo .. Pena que não falou nada a respeito .... Eu queria que o admn lesse isso, e fala-se sobre
Pc na manivela, mais a internet, é 4163434543443 gigas ?Vei eu acho até estranho, Eu nunca tive problema de lag nos servers, e olha que meu pc é movido a manivela.. '-'
isso nao tem nada a ver, muitos dos players que jogavam no premium ainda jogam no craftlandia so que estão espalhados pelos servidores, afinal são 12 servidores e sabemos que os minecrafts originais são minoriaQuase Ninguem entra no premiun , quase todos que jogam craftlandia tem minecraft pirata
Né, mas mais da metade dos players do Craftlandia compra VIP.É para fazer conta? então toma ai quanto ricardo ganha
Vamos la hoje o server possui 12 server's
Retiramos 3 que não possui vip (HG possui vip pois vem de outros server's)
12 - 3 = 9
Sobraram 9 servidores 7 são de capacidade 330 então vamos
330*7 = 2310
e outros 2 server's possuem 400 slot's então faremos
400*2 = 800
e somamos com os 7 server's de 330 slot's
2310+800 = 3110
agora vamos supor que a METADE compra vip (ou até mais de 1 vip) por mês
faremos assim
3110/2 = 1555
agora faremos a quantidade de player's vip vezes o preço de cada vip
1555*30 = 46650
então o ricardo ganha mais ou menos R$ 46.650 reais
Eai da pra coloca mais uns 2 host's não ?
Fora quem compra 2 meses / 2 ViPsÉ para fazer conta? então toma ai quanto ricardo ganha
Vamos la hoje o server possui 12 server's
Retiramos 3 que não possui vip (HG possui vip pois vem de outros server's)
12 - 3 = 9
Sobraram 9 servidores 7 são de capacidade 330 então vamos
330*7 = 2310
e outros 2 server's possuem 400 slot's então faremos
400*2 = 800
e somamos com os 7 server's de 330 slot's
2310+800 = 3110
agora vamos supor que a METADE compra vip (ou até mais de 1 vip) por mês
faremos assim
3110/2 = 1555
agora faremos a quantidade de player's vip vezes o preço de cada vip
1555*30 = 46650
então o ricardo ganha mais ou menos R$ 46.650 reais
Eai da pra coloca mais uns 2 host's não ?
30 e.ePc na manivela, mais a internet, é 4163434543443 gigas ?
por isso fiz a metade. para não falar que eu estava apelando.Fora quem compra 2 meses / 2 ViPs
Mais não coloquei para não falar que eu estava mentindoNé, mas mais da metade dos players do Craftlandia compra VIP.
A staff já cansou de falar, que o lag é causado pelo mal suporte que o minecraft dá ao multiplayer, nem tudo é culpa da staff.. o próprio ADMN já disse que se fosse questão de dinheiro para host, já tinha feito
mas não sei né..
Na verdade, eles não devem dar BAN em ninguém nesse tópico, nós estamos mais do que certos em reclamar da constante situação de lag e de desrespeito aos jogadores.
Se fosse realmente isso, o server HG seria quase sem lag nenhum.A staff já cansou de falar, que o lag é causado pelo mal suporte que o minecraft dá ao multiplayer, nem tudo é culpa da staff.. o próprio ADMN já disse que se fosse questão de dinheiro para host, já tinha feito
mas não sei né..
NéSe fosse realmente isso, o server HG seria quase sem lag nenhum.