http://www.youtube.com/watch?v=jsndK4BqZf0 Não resisti...
enfim acho que um master reset não ajudaria tanto
enfim acho que um master reset não ajudaria tanto
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!So jogo no classic no momento e posso te informar que o lag esta insuportavel.Isso é porque eu jogo no Premium, no lag, no server 1, 2 ,3 , Heaven, Aurora , eu entro e nem consigo andar direito, só no Classic e no Premium da pra jogar
Daí que vem minha duvida ... Por que não usar 100% da capacidade do host ..Cara, você acha que eles não tentam reduzir o lag no servidor?
Pensa um pouco cara, a culpa não é deles, o servidor tem MUITOS players, MUITOS plugins, e isso acaba gerando um lag!
Mas não pense que eles não estão tentando resolver isso cara.
Deveriam dar um Master Reset em todos os servers tirando todas as construções ja feitas com certeza isso acabaria com o lag
Nem f#d&ndo!!!!!!!! Mas eu apoio o cara.Deveriam dar um Master Reset em todos os servers tirando todas as construções ja feitas com certeza isso acabaria com o lag
deviam deixar só um servidor com 2000 slots, dai seria louco '-'
Achei que o premium era quase sem lag u.uVelho, eu jogo no premium, se tu tivesse ideia de quanto lag ainda tem no premium, e não é pouco, é muito.
Engano seu, mesmo o PREMIUM em sua minoria de players, tem lag, bastante lag. Buga na escavação, buga na plantação, tu vai e volta várias vezes, e por vezes você buga pra caralho.Achei que o premium era quase sem lag u.u
Velho, eu jogo no premium, se tu tivesse ideia de quanto lag ainda tem no premium, e não é pouco, é muito.
Também acho[font=comic sans ms']Eu acho que eles deveriam parar de criar novos servers, se dedicarem aos que ja existem.[/font]
Sim também concordo. É burrice criar novos servers, sendo que, nos server já existentes existe muito lag. Desse jeito o craftlandia nunca vai crescer.[font=comic sans ms']Eu acho que eles deveriam parar de criar novos servers, se dedicarem aos que ja existem.[/font]