Eu não vejo nada de especial na deep web para ter tanto sensacionalismo assim, ficam falando que você entra na deep web e fica maluco mas sinceramente tudo que tem la você vê todos os dias no cidade alerta kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Verdade e outra voçê so acha coisas ruim se procurar.destruidor91 disse:Eu não vejo nada de especial na deep web para ter tanto sensacionalismo assim, ficam falando que você entra na deep web e fica maluco mas sinceramente tudo que tem la você vê todos os dias no cidade alerta kkkkk
Se eu apenas navegar na DW, as chances de pegar vírus são 5%, certo ? Caso eu aceite ou baixe algo as chances são de 100%, correto ?MarcioJr disse:Cara pra entrar na deep web pelomenos na primeira a 2 camada e preciso so do mozila o tor e um programa camuflador de ip uma maquina virtual e um bom antivirus (sabe de na inocente)
As chances depende do seu uso se voçê baixar algo que não procuro saber se tem virus ou não se voçe conversa com alguen ou aceitar algo de alguen , ae sim se tem 100 % agora se ficar totalmente anonymo as chances são 5 %
Em certas partes sim, só que não explica as camadas, como o tópico.JoaoACraftBanPor3Dias disse:http://www.youtube.com/watch?v=h24P77JYzG4
/\ explica bem mlr
Sim pséIXIMonkey disse:Se eu apenas navegar na DW, as chances de pegar vírus são 5%, certo ? Caso eu aceite ou baixe algo as chances são de 100%, correto ?
E sobre o computador, precisa ser bom e talz ou quá ?
Em certas partes sim, só que não explica as camadas, como o tópico.
Tipo claro q nas camadas 6,7,8 e muito dificil chegar e la so tem os mais barril la , bom agora nas camadas 2 3 dique tranquilo não tem risco so se voçê baixar algo e claro so tenha um antivirus bom e sempre atualizado pra não pegar malware , na deep web tem muitos conteudos bom tem jogos que ninguen nunca jogo tem filmes que nen lanço ainda tem livros não lançados muitas coisas se duvidar tem ate mod de minecraft que os cara vende so q la e de graça kkk . ja o pc pode ser qual quer um so tem q ter uma net pelomenos de 2 mega e na deep web a net e mais lentaIXIMonkey disse:Se eu apenas navegar na DW, as chances de pegar vírus são 5%, certo ? Caso eu aceite ou baixe algo as chances são de 100%, correto ?
Pois é, essa rede o pessoal tenta fazer ninguém saber, é bom aprender sobre os dois lados da internet, tudo tem o lado bom e o lado ruimEdmundo14 disse:Muito lokomano, não sabia disso ainda, sabendo agora por essa matéria..
Depende aonde você entrar, as chances de pegar um vírus na quarta camada é bem provável, mais ainda não se sabe ao quanto, agora quanto mais profundo mais perigoso, como um oceano mais fundo, mais pressão a água faz sobre o objeto.IXIMonkey disse:Cara, medo eu não tenho, mas depois fico pensando, sks ? Tipo, precisa de um computador razoável essas coisas, quais as chances de vírus e talz ?
Ainda não se sabe ao quanto as chances de pegar vírus na Deep Web, mas em geral se só navegar procurando coisas boas, serão pequenas se baixar algo é quase certeza que será vírus.IXIMonkey disse:Se eu apenas navegar na DW, as chances de pegar vírus são 5%, certo ? Caso eu aceite ou baixe algo as chances são de 100%, correto ?
Quase isto, na Deep Web, ela só começa na Quarta camada e um dos geitos de acessa-lá é com o TOR o navegador mais conhecido para isto.MarcioJr disse:Tipo claro q nas camadas 6,7,8 e muito dificil chegar e la so tem os mais barril la , bom agora nas camadas 2 3 dique tranquilo não tem risco so se voçê baixar algo e claro so tenha um antivirus bom e sempre atualizado pra não pegar malware , na deep web tem muitos conteudos bom tem jogos que ninguen nunca jogo tem filmes que nen lanço ainda tem livros não lançados muitas coisas se duvidar tem ate mod de minecraft que os cara vende so q la e de graça kkk . ja o pc pode ser qual quer um so tem q ter uma net pelomenos de 2 mega e na deep web a net e mais lenta
Tem muitas informações e coisas que lá você encontra que na Web comum não tem, como hack, programação.MisterPamonha disse:tirando os virus, eu nao vejo nada de mal em entra na deep web, so vai ve pedofilia e satanismo quem quiser.
http://www.tecmundo.com.br/internet/43025-muito-alem-da-deep-web-o-que-e-a-mariana-s-web-.htmDangerousPlay disse:Acho que você está enganado amigo, eu fiz curso sobre isto, só li o que estava escrito na materia para rescrever, e para ver se estava certo, a ultima camada foi anunciada em 2000, procura que você achará esta notícia.
Se for entrar lá, uma dica minha, o que você vê lá tem que ficar lá.
Até a terceira camda é aonde o Google e outros motores de busca chegam, ou seja, você não entrou na Deep Web.
Nem sempre que vai lá procura coisa inútil e de desinterese para pessoas comuns ou normais, algumas pessoas,vão lá procurar sobre hack, programação, pois tem fóruns brasileiros lá que ensinam isso. Exemplo: Caravana brasil.
pelo q eu saiba nao tem ritual satanico assim nao, satanas nao ta querendo picadinho ou carne moida. Mas na guerra tem gente q faz tortura assimMarcioJr disse:Cara mais uma vez meu amigo mim mando eu ver um link la eu entrei ele disse duvido se ver os video , imagina ? . tinha dois homens com uma mascara de bois na cabeça e matarão uma mulher cortando ela por partes dedos orelhas tipo um ritual satanico, mais cara eu fiquei tipo assim isso não pode ser verdade namoral como que um ser humano faiz uma coisa dessas.
Como tu sabe disso, bom se ja chego la pelomenos para dizer tais imformações ?
Bom eu tenho medo de baixar os mods de la passa ae cara se tu tem algum mod bom que seja vip e que tenha lachristiah007 disse:olhem como fazer um coquetel molotov![]()
isso você não encontra no Google kkkkkkkkkkkk
quer roubar um carro?
tae http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/iNFeCTioN_CooKBooK.txt
explodir casas, armando c4
tudo mais ae.
mas aviso, isso não roda em navegador, afinal é conteúdo do lado do mal da net u.u
é só uma palhinha do que tem.
mas se quiser arrumo mods do minecraft de graça.
alguém quer?
SE QUER VAI ter que baixar voçe kkkkkkkkkkkkkkMarcioJr disse:Bom eu tenho medo de baixar os mods de la passa ae cara se tu tem algum mod bom que seja vip e que tenha la