Isso q dá comprar biscoito barato '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
destruidor91 disse:
Lógico, as aulas filosofia na escola são medíocres, eu sempre optei por estudar filosofia por conta própra, ou seja lendo os livros dos autores.
Já estudou Kant ?

Eu acho Kant um gênio, um dos maiores filósofos que ja existiram, um dos poucos que comparo com Aristóteles.

Se não leu sugiro que leia, as obras dele são extremamente ricas e úteis, o que é raro em filosofia, é raro achar utilidade prática, e em Kant isso é possivel.​

LDC heltonnn disse:
Já estudou Kant ?

Eu acho Kant um gênio, um dos maiores filósofos que ja existiram, um dos poucos que comparo com Aristóteles.

Se não leu sugiro que leia, as obras dele são extremamente ricas e úteis, o que é raro em filosofia, é raro achar utilidade prática, e em Kant isso é possivel.​
Ainda não eu estou estudando de forma cronológica, comecei pelos pré socráticos e fui avançando, eu terminei de ler Descartes faz pouco tempo. Agora eu vou começar a ler sobre os contratualistas, começando por Hobbes, depois Locke e por último Rousseau.

A empresa quer que você emagreça, é óbvio velho, vai doer pra caramba o meu baço velho!
Já aconteceu comigo, situação desagradável kk

Faz como o tio Heltonnn disse

LDC heltonnn disse:

Ou faz que nem eu:

Compra doce de leite e usa como recheio kkkkkkkkkk xD​

destruidor91 disse:
Ainda não eu estou estudando de forma cronológica, comecei pelos pré socráticos e fui avançando, eu terminei de ler Descartes faz pouco tempo. Agora eu vou começar a ler sobre os contratualistas, começando por Hobbes, depois Locke e por último Rousseau.

Leia bastante Rousseau.

O Kant se baseia muito nele.​

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mds gente PARA de discutir se é biscoito ou bolacha, pra mim é td igual !!! kkkkkkkkkks

leolemo disse:
Eae galera !
Fui fazer meu lanche da tarde aki de boas, peguei um biscoito recheado e olha a surpresa:

KSAnyCd.jpg

*Obs: TODOS estão assim kkkkkkkks
Bota pasta de dente

mas faze o que kkkkkkkkk eu ri

BOLACHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar