Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nao. Se tivessem comprado, nao taria cmg, que nem a conta MitoPlay do ares :3 Me des fiz dela a quase 1 ano, ele se vipou, nao me roubou nem nada, intao tem o por que eu recuperar a conta.Zgamerx220 disse:Como ele pegou a conta?
Acho q eles compraram a conta e vc recuperou..
tomaram no orifício analPikachu PT disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SlooN disse:kkkkkkk boa ganho uns vips de gratis :v
Irmão nada, você so tem irmã, :c é fake sua memu :CMitoPlayLF disse:Merct e BudweiserBR roubaram minha conta MachineGames e a do meu irmao Kzay...
Recuperei as 2 hj, e catei o clan ttk pra mim ;3 Vlw por upar nossas contas e ativarem vips!
tenho sim '-' 1 irmã de 4 anos, 1 de 17 e 1 irmão de 21 .-.TzBR disse:Irmão nada, você so tem irmã, :c é fake sua memu :C
É fake ki eu sei,MitoPlayLF disse:tenho sim '-' 1 irmã de 4 anos, 1 de 17 e 1 irmão de 21 .-.
SlooN disse:kkkkkkk boa ganho uns vips de gratis :v
uns 4 em 1, e 2 em outraMythPlayer disse:serio q alguem ativou vip em acc q ñ era dele kkk
nossa kkkkkkkkkkkkkk tem burro pra td hj em diaMitoPlayLF disse:uns 4 em 1, e 2 em outra
Não é o merct, é o MaahWillian, não sei se ele comprou ou roubou a acc merct e ja tomou ban00 nelaMitoPlayLF disse:Merct e BudweiserBR roubaram minha conta MachineGames e a do meu irmao Kzay...
Recuperei as 2 hj, e catei o clan ttk pra mim ;3 Vlw por upar nossas contas e ativarem vips!
Denuncia n ;c Ele roubou :/Substituto disse:Vish, o MaahWillian tava de hack no gladiador sábado, na acc MachineGames, nem sei se denuncio
Não é o merct, é o MaahWillian, não sei se ele comprou ou roubou a acc merct e ja tomou ban00 nela![]()
Deu sorte heim, já usaram tanto hack nessas acc, sorte que a staff não ta dando ban00 nem reset de skills nos hacksMitoPlayLF disse:Denuncia n ;c Ele roubou :/