nao falo nada tire suas conclusões

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim no servidor destiny ,SLEEPP disse:Eita, servidor 1.5.2?
Bjos.
Não é normal não rsrs, o plugin de pesca da craftlandia não gera proteção 5, na mesa de encantamentos é mais impossível ainda. A unica alternativa é o pesqueiro VIP...DuuF1O disse:Sim no servidor destiny ,
Pesqueiro vip todo bugado cheio de bau , nao sei como consegui issu fui reparar os sets do glad e tava laSLEEPP disse:Não é normal não rsrs, o plugin de pesca da craftlandia não gera proteção 5, na mesa de encantamentos é mais impossível ainda. A unica alternativa é o pesqueiro VIP...
Bjos.
Sei laArceusKHAZIX disse:Tu pego como ? kkk boa
Desque eu saiba P5umb3 era em apenas em livros mas como tem outro encantamento achei estranho , nao sei aonde conseguiisrael000 disse:É impossível juntar esses 2 encantamentos em uma bigorna (NÃO É ALGO NORMAL EM UM SURVIVAL 1.5.2 SOZINHO), agora na craftlandia você possui chances de pescar um desse igualzinho