ISSU E NORMAL?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kauanlogado

Neutro
Banido
Entrou
Jan 4, 2014
Cubos
0
nao falo nada tire suas conclusões
e37091672a0043fca5118374fba43689.png

É impossível juntar esses 2 encantamentos em uma bigorna (NÃO É ALGO NORMAL EM UM SURVIVAL 1.5.2 SOZINHO), agora na craftlandia você possui chances de pescar um desse igualzinho

DuuF1O disse:
Sim no servidor destiny ,
Não é normal não rsrs, o plugin de pesca da craftlandia não gera proteção 5, na mesa de encantamentos é mais impossível ainda. A unica alternativa é o pesqueiro VIP...

Bjos.

SLEEPP disse:
Não é normal não rsrs, o plugin de pesca da craftlandia não gera proteção 5, na mesa de encantamentos é mais impossível ainda. A unica alternativa é o pesqueiro VIP...

Bjos.
Pesqueiro vip todo bugado cheio de bau , nao sei como consegui issu fui reparar os sets do glad e tava la

ArceusKHAZIX disse:
Tu pego como ? kkk boa
Sei la

israel000 disse:
É impossível juntar esses 2 encantamentos em uma bigorna (NÃO É ALGO NORMAL EM UM SURVIVAL 1.5.2 SOZINHO), agora na craftlandia você possui chances de pescar um desse igualzinho
Desque eu saiba P5umb3 era em apenas em livros mas como tem outro encantamento achei estranho , nao sei aonde consegui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar