Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eai israel, vamo volta porraisrael000 disse:Eu não tenho não tiozão, e a THS tem que parar de ir com 20 membros pra apanhar de 70 da BTH, boa sorte ae
Eu jogo no Eclipse doidão, só que o problema é farmar item sem vip, e quando digo item é p4 mesmo, tem que ter 300 de skill encantador pra ter chance de vim um p4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSpongeBR disse:Eai israel, vamo volta porra
Entra ts, ths.ipuam.com.brisrael000 disse:Eu jogo no Eclipse doidão, só que o problema é farmar item sem vip, e quando digo item é p4 mesmo, tem que ter 300 de skill encantador pra ter chance de vim um p4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kk eae Hydro, até tu nessaiiHydro disse:bora glad eclipse uhju
kkkkkkk eai lindão, esse glad n vou, só o proximoisrael000 disse:kk eae Hydro, até tu nessa
9 glads pro fim do ano, quem conquistar os próximos 5 glads primeiro tem o hall, então fica ligeiro sahushuahusiiHydro disse:kkkkkkk eai lindão, esse glad n vou, só o proximo