povo costuma ir pvp mais na arena e arena é com kit, então não faz sentido isso
Sim eu sei disso, eu disse isso porque você iria com seu set P6 para ir na arena e matar gente com o kit que vai sumir pois é item temporário?
A minha hipotese é que não faz sentido usar P6 pra cima na arena, por isso a demanda é muito baixa, e no gladiador valorizam mais UMBREAKING do que PROTECTION (O protection converte dano ao jogador em dano na durabilidade da armadura)
Resumindo o que eu disse P6 protege mais, MAS dura menos pois o encantamento é mais voltado pra proteção do que para durabilidade que o P4 ou P5, você pode testar (como eu testei uma vez) P10 dura menos que P4.
Mas eu não sei se os programadores modificaram isso para ter a mesma durabilidade, não fui eu quem editou esses itens para o servidor, e não tem NADA escrito sobre isso
e acho muito improvável ter no futuro pois é meio que algo que só eu que tenho um pouco de noção de programação buscaria entender.
O problema do P6 é que ninguém compra P6 liso, por ser liso, e ninguém compra P6UMB3 pq só vem ele em vip de promoção e não tem placa na warp loja
Sim P6 compensa mais juntar para fazer P10 do que usar e só depois colocar UMB3 ou melhor. Eu faria exatamente isso.
P6UMB3 é usado para fazer P10UMB7 (mas acho que UMB7 não deve ser muito usado pois exige o insure e ningum quer morrer com o inventário cheio de P10 UMB, seja por hacker (muito comentado aqui, seja por lag, ou falha da conexão) não é?
E o problema da S6 é que liso ninguém compra pq não tem UMB nela
Claro uma S6 sem UMB é pior que uma S5UMB1 ou S4UMB1 coloquei a S4 porque usava para reduzir o counter.
Tem gladiador e evento que dura tanto que chegam a quebrar a espada
tem 1560 de durabilidade, isto é da pra quebrar isso fácil em um gladiador de 3 ou 4 horas com um autoclick ligado nesse tempo.
Já parou para contar quantos hits um jogador daria no gladiador? E ter uma espada sem UMB faria ter que ter mais uma espada ocupando outro slot.
E isso é um pack a menos de maça do capiroto pra levar.
Por isso sem umb é desvalorizado, usar ele é uma desvantagem atualmente.
Concorda?
S6UMB3 ninguém compra direito pq os q mais compram espadas compram pra fazer S8, S9, S10,
Sim eu faria exatamente isso, mas colocaria umbreaking nelas também.
e costumam comprar a S5 pois conseguem na pesca tbm então é mais fácil de juntar
Isso é algo que eu comentei superficialmente, mas na pesca tu consegue sets AFK e armas AFK muito fácil, e isso eu acho um dos motivos principais de não ter comercio muito forte em encantados nos servidores.
Se tu pode pescar uma espada S5UMB3F2 ou Sharpness 5 umbreaking 3 Fire Aspect II Knockback II, porque perder tempo e dinheiro criando esses itens?
E porque usar s6 até mesmo s10 se o dano do counter não é balanceado para isso? (seria se matar no PvP levar 5 counters da S10)?
Matematicamente não faz sentido usar esses itens no jogo a não ser para mob ou gaiola, ou para juntar.
E isso tudo que eu disse cumina ou resulta em não ter a placa na loja+, porque tem pouco comercio do item.
Mas eu apoio ter a placa porque valoriza mais os itens.
Embora eu acredite que a staff vá contra a ideia pois eu acho que é complicado demais colocar uma placa lá.
acho que deveriam rever a loja+ ou tirar ela se não for algo realmente bom.
Na real eu acho que nem a warp loja e warp loja vip deveriam existir pra economia fazer sentido mais facil.
Estado só quebra a economia.