NEGADA Itens da pesca com nova reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Você concorda com esta sugestão?

• sim

Votos: 18 85.7%
  • não

Votos: 3 14.3%

• Total de eleitores
    21
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dora Comunista

Neutro
VIP
Entrou
Abr 23, 2019
Cubos
0
Bom dia, boa tarde e boa noite a todos.
Com o novo sistema de reparação, eu sugiro apenas que os itens de diamante ou itens de diamante com encantamento que forem pescados venham com a durabilidade cheia, aleatória, ou quase cheia.

A nova reparação criará uma cultura de itens descartáveis, quando os mesmos não tiverem um alto nível de encantamento (um p3 ou um p4, por exemplo, será descartável), uma forma de fazer com que o pvp pelo menos sobreviva, é assim, fazendo com que os itens encantados venham com a durabilidade cheia.

Última edição:
Nossa, Eu vim aqui agora da a Sugestão. Mais a Minha Seria que a Durabilidade venha Aleatória.

Ja foi feita essa sugestão acho que umas 3 vezes e negaram, eles simplesmente querem que os players parem de jogar mesmo, ta dificil...

O problema aqui é a reparação que tem de ser gratis, ou tudo vai pro ar, mineração, lojas, pvp, tudo de agua abaixo.
O servidor não vai sobreviver só de pvp, mas apoio sua sugestão pelo fato de gastar menos pra reparar.

Eu acho que o sistema que eles colocaram em voga nada tem a ver com a reparação antiga tanto querida pelos players...
Não faz sentido, realmente...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar