itens encantados e a nova atualização

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rocha4511

Neutro
VIP
Entrou
Abr 29, 2012
Cubos
0
Bom, como muitos já sabem na proxima atualização foram feitas diversas alterações em relação ao xp, por exemplo: agora vamos poder conseguir xp minerarndo blocos como carvão, diamante, redstone e esmeraldas.... outra implementação com o xp é que os encantamentos so virão no maximo até o lvl 30, porem para conseguir uma parte de p4 por exemplo será mais raro porque antes da atualização ele so vinha no lvl 37 no minimo e voce teria que ter muuuuuuita sorte.

Por causa disso muitos players acham que o preço das espadas, sets e tudo mais vão desmoronar.

Então proponho uma brincadeira,

em sua opiniãoquanto vai valer os seguintes itens???

- qualquer parte de p4 (podemos encontrar por cerca de 15k por maioria dos players).
- qualquer parte de set p3 ( podemos encontrar cerca por 5k ate 8k na maioria das vezes).
- espada sharp 4 ( podemos encontar por cerca de 10k no server).

Bom, como muitos já sabem na proxima atualização foram feitas diversas alterações em relação ao xp, por exemplo: agora vamos poder conseguir xp minerarndo blocos como carvão, diamante, redstone e esmeraldas.... outra implementação com o xp é que os encantamentos so virão no maximo até o lvl 30, porem para conseguir uma parte de p4 por exemplo será mais raro porque antes da atualização ele so vinha no lvl 37 no minimo e voce teria que ter muuuuuuita sorte.

Por causa disso muitos players acham que o preço das espadas, sets e tudo mais vão desmoronar.

Então proponho uma brincadeira,

em sua opiniãoquanto vai valer os seguintes itens???

- qualquer parte de p4 (podemos encontrar por cerca de 15k por maioria dos players).
- qualquer parte de set p3 ( podemos encontrar cerca por 5k ate 8k na maioria das vezes).
- espada sharp 4 ( podemos encontar por cerca de 10k no server).

Lv 37 pra pegar p4 ? Dorgas p4 só vem LV 48 ou 50.

P4 vai ta 6k a parte
P3 2k no max
Sharp 4 duvido que passe dos 3k :P

Não vai ser assim tão "estável" quanto na 1,2,5 porque a 1,3,1 no lv 30 tem chances de sair p4,p3 e ate p2, transformando em algo menos robótico e mais voltado para a sorte
mesmo assim acho que o p4 sai por: 15~20k
e o p3: 7~2k

Os P4's irão almentar o preço na minha opnião, pois está muito, mas muito dificil de consegui-los vc encanta lvl 28 e não vem, lvl 30 vem ás vezes, lvl 29 n consigo pegar tbm só no 30 ke vem raramente :/

Os P4's irão almentar o preço na minha opnião, pois está muito, mas muito dificil de consegui-los vc encanta lvl 28 e não vem, lvl 30 vem ás vezes, lvl 29 n consigo pegar tbm só no 30 ke vem raramente :/

mas vale lembrar que vai ser bem mais fácil conseguir xp.

Gente a nova atualizaçao dificilmente vem p4 testem e depois falam o que deu testei 4 sets veio 3 partes p4
entam creio q o p4 vai valer muito mais que 30k (a parte)

na proxima atualização vai se muita mais dificio pega tipo se vem fire p4 project p4 etc p4 e um poco mais raro de vim

- qualquer parte de p4 (podemos encontrar por cerca de 15k por maioria dos players). 25k
- qualquer parte de set p3 ( podemos encontrar cerca por 5k ate 8k na maioria das vezes).10k
- espada sharp 4 ( podemos encontar por cerca de 10k no server). 17k
Eu venderia por esses preços

galera vai ser mais dificil de sair p4, mas se liguem vai da pra pegar xp o dia todo minerando. as chances não são tão baixas assim... provavelmente o p4 vai desvalorizar bastante.

galera hoje eu testei a nova atualização e deu nisso:

encantei 6 capacetes e 3 vieram p4, um p3,um blast protection e um acqua-infinity 1, respiration 3 e projectile protecion 3.

ja tenhu as id's de encantamento ta sussu.

vcs tem problema na cabeça? o p4 vai aumentar preço e muito, pois vai ser muito raro encantar p4, antes de postar algo, tenha informaçoes sobre ele.

vcs tem problema na cabeça? o p4 vai aumentar preço e muito, pois vai ser muito raro encantar p4, antes de postar algo, tenha informaçoes sobre ele.

cara experimente ler as coisas antes de falar

como eu ja disse de 6 capacetes que eu encantei 3 vieram p4 então não é tão raro assim

eu acho que vai ser mais dificil pegar encantamentos altos acho que vai almenta um poco o preço

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar