ShadowOfTheNight
Neutro
@edit: peguei mais uns itens, e deu pra se equipa mais :3 vlw flw

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muita pressão ^^ uma flexada com fire , pun ja fui '-'iMasterBR disse:Gazolina sempre da uma de suicida e se mata <3
néPDornelas disse:Quase ''nada''
Todo glad vo assim , ou com 1p4 a menos e dropo , se me derrubarem vo mata 1 por 1 ;-;OmanoFaelar disse:Tem medo de derrubarem não ? Drogado '-'
meio cedo nao acha? '-'ShadowOfTheNight disse:
Vivo seguindo u-cê no Gladiador pra ver se pego algo mais nunca pegoShadowOfTheNight disse:Muita pressão ^^ uma flexada com fire , pun ja fui '-'
logo mais pra ir glad mesmo , esse inv fica até amanhã assim '-'zPlot disse:meio cedo nao acha? '-'
vo da um rush fico com o inv quase full de set no final do o tal do dc fail '-'iMasterBR disse:Vivo seguindo u-cê no Gladiador pra ver se pego algo mais nunca pegokkkkkkk
kkkkkkkkkShadowOfTheNight disse:logo mais pra ir glad mesmo , esse inv fica até amanhã assim '-'
vo da um rush fico com o inv quase full de set no final do o tal do dc fail '-'
lucasmln disse:LoL equipadao