Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenho um amigo q tem pot de regeneraçãoagrupado la no heaven, ele era da safadones a antiga...-ChupaNoob disse:o dele é mob spawner não é " gaiola promocional "
PvPElite disse:
zFlash disse:o/ que rarissimo , ele tem um mobspawner kk -.- eu ativei vip omtem veio 2 mob spawner -.- Gaiola Promocional , agora naão virou tao reliquia assim , quem ativa vip ta ganhando ela -.- mais nao toda vez..
O meu queridão a diferença ai óGalp disse:Nem e tão raro assim vem em quase todos os vips
Cara, não é gaiola promocional, e sim um mob de antigamente, de quando era vendido na warp vipzFlash disse:o/ que rarissimo , ele tem um mobspawner kk -.- eu ativei vip omtem veio 2 mob spawner -.- Gaiola Promocional , agora naão virou tao reliquia assim , quem ativa vip ta ganhando ela -.- mais nao toda vez..
PvPElite disse:
são meus bear ;-; esse viado do koringa logou na minha acc pra tirar printBearPK disse:Nem é pra tanto, mas parabéns.![]()
Era no kit nbvip '-'Koogar disse:Mas ae.. Foi ban00 te conhecer =V
iVitorGabriel disse:Krl vini '-' como assim tu loga na minha acc tira print dos itens como se fossem seus? '-' logo bota no TPC que os itens são meus parsa e-e
vlw o/OdinSword disse:Parabéns" :diamond:
tu não manja das escrita não parsa?EmanuelJrr disse:que raro os troxa pensa que pe gaiola promocional nao ver o nome diferente nao