Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aquelas coordenadas só o xray fornece só com xray é que aparece aquelas coordenadas no canto superior esquerdo precisa de xray pra elas ficarem ali.Acho que aquilo é minhas coordenadas, não algum mod ilegal ;p
xLets disse:Zica rs![]()
Se tu tem tanta certeza é porque usa, reflita sobre si mesmo antes de criticar os outrosjapadachina disse:Aquelas coordenadas só o xray fornece só com xray é que aparece aquelas coordenadas no canto superior esquerdo precisa de xray pra elas ficarem ali.
Meu amigo eu não uso xray mas já vi outras pessoas usando e sei por que tem aquilo lá em cima então se não sabe de nada fica xiu ae se quiser tiro print de tela pra te mostrar se tenho xray e não tem nada a ver você usar um mod de auto reconnect o seu mospack ter xray eu uso o auto reconnect e não tenho xray tu usa por que não sabe jogar sem isso.Se tu tem tanta certeza é porque usa, reflita sobre si mesmo antes de criticar os outros![]()
Agora me chama de hack? por favor né meu querido.japadachina disse:Meu amigo eu não uso xray mas já vi outras pessoas usando e sei por que tem aquilo lá em cima então se não sabe de nada fica xiu ae se quiser tiro print de tela pra te mostrar se tenho xray e não tem nada a ver você usar um mod de auto reconnect o seu mospack ter xray eu uso o auto reconnect e não tenho xray tu usa por que não sabe jogar sem isso.
Chamei de hack? Só disse que não deve saber jogar sem xray por que ta usando.Agora me chama de hack? por favor né meu querido.
Lix00 -qMiguelVieira disse:Yurin duper lixo -q
![]()
xLets disse:Zica rs![]()