Android Otaku Bom Entrou Abr 20, 2016 Mensagens 1,048 Cubos 0 Jun 6, 2016 #21 cadu009 disse: ué voce quer que eu diga o que ?? MARAVILHOSOOOOOOO AVATAR? Clique para expandir... Nao, geralmente isso é pra quem entende de Design, entao eu geralmente aceito um elogio ou até mesmo um insulto, desde que diga o motivo de estar ruim!
cadu009 disse: ué voce quer que eu diga o que ?? MARAVILHOSOOOOOOO AVATAR? Clique para expandir... Nao, geralmente isso é pra quem entende de Design, entao eu geralmente aceito um elogio ou até mesmo um insulto, desde que diga o motivo de estar ruim!
PandaSeduction Craftlandiano VIP Entrou Abr 21, 2013 Mensagens 3,255 Cubos 0 Jun 6, 2016 #22 ficou top , eu queria aprender a fazer essas paradas , mas da muita preguiça ;-;
D DeathM4nzZ Hardcore VIP Entrou Mai 27, 2015 Mensagens 17,225 Cubos 0 Jun 6, 2016 #23 PandaSeduction disse: ficou top , eu queria aprender a fazer essas paradas , mas da muita preguiça ;-; Clique para expandir... Vc me ensina a fazer remix e eu te ensino a fazer sas parada ai -q <3
PandaSeduction disse: ficou top , eu queria aprender a fazer essas paradas , mas da muita preguiça ;-; Clique para expandir... Vc me ensina a fazer remix e eu te ensino a fazer sas parada ai -q <3
S Senderr O Retorno Craftlandiano VIP Entrou Jul 14, 2015 Mensagens 7,179 Cubos 0 Jun 6, 2016 #24 Ficou muito foda uma pequena que vai nos deixar. Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk