[ITs] Take iT eaSy - /pos - 1º Glad após Reset

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LincolnSSC

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 16, 2012
Cubos
0
C0saE7g.png
Depois do reset global a ITs perdeu 17 Gladiadores, porém isso não nos abalou e apenas fez o antigo freguês FoF voltar a jogar com a esperança de pegar Hall, mas não fazem nada além de dar mais graça aos gladiadores.​

THHigxP.png
É HardCrazy, certeza disso?

S3C9ewO.png
O [member='Csworld'] mandou um salve kjkdsajdl​

Pra não ter choro...​
sSHrK0T.png
- vs -
odWh2fG.png

/POS DOS MEMBROS:
[Lider] Csworld:
43889NO.png

[Lider] Edsson:
JXs1AV3.png

[Lider] Vitin-q:
YcC2k2o.png

[Membro] Redbull30:
HRitJv9.png

[Membro] SammyCraft:
wS06oAx.png

[Membra] Little_Quin:
JTo9vWc.png

[Membro] Guiguibolotas:
L9BMUVA.png

[Membro] DraagonFive:
huMcjV9.png

[Membro] Zumbiruga:
Z20sE8O.png

[Membro] GustavoT1500:
DTBdHCS.png

[Membro] iRafaBR:
OPnUIbi.png

Caso mais algum membro mande /pos editarei e colocarei aqui.

OKRLND9.jpg

4ttWkc3.png

kl5B4HI.png

fala ai linco lixxxxxxxxxxxaaaaaaa, como vai vc

n entendi o pq do /pos, me explica pf linco so vc podera me ajudar

obg

LincolnSSC disse:
30 minutos de Gladiador, acha mesmo que foi sorte amigo? k
Claro que sim glad no server 2 não durava nem 10 minutos

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

iHenriquesz disse:
fala ai linco lixxxxxxxxxxxaaaaaaa, como vai vc

n entendi o pq do /pos, me explica pf linco so vc podera me ajudar

obg
XISTUTUNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS <3 Sdds de você abigo <3
O /pos é para provar que é a pessoa na print, porque tem uns FoFinhos ai que ficam chamando de hack e não aceitam a derrota sabe ksdjfkdsf

yViniVOUGIREI disse:
Claro que sim glad no server 2 não durava nem 10 minutos

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Então é sorte deles, não durava 10 min pra nós, a gente ganhava e eles perdiam em 10 min, agora deu um graça o Gladiador ao menos :3

LincolnSSC disse:
XISTUTUNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS <3 Sdds de você abigo <3
O /pos é para provar que é a pessoa na print, porque tem uns FoFinhos ai que ficam chamando de hack e não aceitam a derrota sabe ksdjfkdsf
af que viadagem desse linco jskjskjksjksj fof foi meu primeiro clã, n sei como ela ta hj, antigamente era mt foda, só os foda entravam lá, hj acho que qualquer um entra, mas n sei, faz um tempo q n entro no sv ai

iHenriquesz disse:
af que viadagem desse linco jskjskjksjksj fof foi meu primeiro clã, n sei como ela ta hj, antigamente era mt foda, só os foda entravam lá, hj acho que qualquer um entra, mas n sei, faz um tempo q n entro no sv ai
É, antigamente até eu achava foda, mas entra lá e vê como ta, Victoor21 líder de hack no Gladiador e no pvp no end junto com outros, uma delicia. E curte o tópico ai fidepe q

LincolnSSC disse:
É, antigamente até eu achava foda, mas entra lá e vê como ta, Victoor21 líder de hack no Gladiador e no pvp no end junto com outros, uma delicia. E curte o tópico ai fidepe q
q viado mendigando up k k k k k k

confira suas notificações parsa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar