ia mandar a grande tora negra pra vc ;-;LincolnSSC disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quanto tempo mano <33333, tou sem celular, então pode mandar os nudes que nem vou ver q Agr curte o tópico q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ia mandar a grande tora negra pra vc ;-;LincolnSSC disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quanto tempo mano <33333, tou sem celular, então pode mandar os nudes que nem vou ver q Agr curte o tópico q
Sai fora, fica mandando a tora negra do seu namorado iWud pros outros, que feio qHunterVoltz disse:ia mandar a grande tora negra pra vc ;-;
Curte o tópico ai amigo qzPvPElite disse:bem loko q-
me obrigaLincolnSSC disse:Curte o tópico ai amigo q
ViolentazPvPElite disse:me obriga
LincolnSSC disse:![]()
Após muito choro por parte dos membros do clan FoF durante toda a semana, o clan Take iT eaSy foi o vencedor mais uma vez do Evento Gladiador. Segue o /pos dos nossos membros:
/POS DOS MEMBROS:
[Lider] Vitin-q:
![]()
[Lider] Csworld:
![]()
[Lider] Guiguibolotas:
![]()
Obs: Ele estava na minha acc (Edsson).
[Membro] Redbull30:
![]()
[Membra] 54321cupcake:
![]()
[Membra] Little_Quin:
![]()
[Membro] Atego16:
![]()
[Membro] Gustavo_Sub_Zero:
![]()
[Membro] Spino:
![]()
[Membro] iRafaBR:
![]()
[Membro] DraagonFive:
![]()
[Membro] _DiamondCrasheR_:
![]()
[Membro] HardCrazy:
![]()
[Membro] AmeericaPvP:
![]()
[Membro] Yago_Gamerzinho:
![]()
Obs: Ele estava na ThisIsSLATOP
[Membro] Baes:
![]()
[Membro] Jabo25802580:
![]()
[Membro] GuedesMurilo:
![]()
CASO MAIS ALGUM MEMBRO ENVIE A PRINT DO /POS EDITAREI O TÓPICO.
![]()
![]()
![]()
Rivais, podem chorar :3
Quando você tira uma print qualquer da tela não da para provar que foi você quem tirou, pois qualquer um pode falar que não foi você quem tirou a print porque não tem como provar. Quando você escreve /pos e tira print aparece que foi você quem tirou a print, pois está lá a sua coordenada e seu nick. Isso serve para provar que você estava sem hack, ou seja, o player printou a tela provando que estava sem hack, pois se estivesse com hack apareceria na sua tela. Eu crio esses tópicos para provar mesmo que os players estavam sem hack. Se puder curta esse comentário e o tópico, vlw c:Inkubi disse:Posso saber uma coisa, que nunca entendi? Para que mostrar o /pos?
caraca milagre :3Guiguibolotas disse:Belo glad, nem dropei
EOOOOOOOOOOOOOQLukaasLemoosRENASCE disse:SAII DAI LINCOLN SE É MO PLAYBOY, SEU FAPADOR COM 2 MÃOS
VLW FLW
ENOIISSS
EOOOQ
guiguibolotas nao dropar no gladiador nao existe... mentiroso lexoGuiguibolotas disse:Belo glad, nem dropei