kkkkkkk namoral kkkkkkkkkkk geral saiu dropando q nem bosta, e o big com 1 :v eu só ouvindo tu gritando kkk dps q os lek foi dropando, vc dropo KKKKKKKxArceus disse:ri igual um maluco kkkkkkkkkkk nunca vou me esquecer
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkk namoral kkkkkkkkkkk geral saiu dropando q nem bosta, e o big com 1 :v eu só ouvindo tu gritando kkk dps q os lek foi dropando, vc dropo KKKKKKKxArceus disse:ri igual um maluco kkkkkkkkkkk nunca vou me esquecer
KKKKKKKKKKK EU DROPEI E NEM LIGUEI KKK MT ENGRAÇADOSonicM1T0 disse:kkkkkkk namoral kkkkkkkkkkk geral saiu dropando q nem bosta, e o big com 1 :v eu só ouvindo tu gritando kkk dps q os lek foi dropando, vc dropo KKKKKKK
LincolnSSC disse:
Faltando pouco mais de um mês para termos o Hall garantido no Servidor 2 ocorreu o bug nas estatísticas, no qual fez o meu clan "ITs" que faltava pouco mais de um mês para ter o Hall garantido perder 16 Gladiadores, nos forçando recomeçar com apenas 1 depois de 7 meses de luta... Isso fez com que o antigo ríval "FoF" que havia parado de jogar voltasse, porque depois desse Bug eles tinham 2 Gladiadores de vantagem. É dificil ver que os 7 meses de luta no qual nos esforçamos foi por água abaixo, porem não deixaremos que isso nos afete e continuaremos dando o nosso máximo para alcançar a liderança.
Tá ai Xixi, não precisa ficar chorando pra ser a primeira print sahusahusauhashuash
Pra não ter choro...
- vs -
/POS DOS MEMBROS:[Lider] Csworld:
![]()
Oi? q
[Lider] Edsson:
![]()
[Lider] Vitin-q:
![]()
[Membro] Redbull30:
![]()
[Membro] TeusK:
![]()
[Membra] Little_Quin:
![]()
[Membro] Xixinopote:
![]()
[Membro] Gustavo_Sub_Zero:
![]()
[Membro] DraagonFive:
![]()
Obs: Ele estava na Vitinq.
[Membro] iRafaBR:
![]()
[Membro] XboxOne:
![]()
Obs: o eVoke estava na Nexus64.
[Membro] zJ00aoBR:
![]()
[Membro] smeacZ:
![]()
[Membro] DjDeathCool:
![]()
[Membro] ZzDuk:
![]()
[Membro] GuedesMurilo:
![]()
[Membro] The_B00y:
![]()
Caso mais algum membro mande /pos editarei e colocarei aqui.
![]()
![]()
Obs: Parabéns Csworld por perder outra s10 nesse Gladiador kdsjflsdf, é a 3ª ou a 4ª?
A todos os clans que foram prejudicados espero que vocês consigam reconquistar os gladiadores que infelizmente perderam.
Tipo isso, mas sem alguem do nosso clan pega a s10 dele, ele é mt sortudo hausushauhsauhsyViniVOUGIREI disse:Kkkkk cs é a farm de s10 slk
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou ver se compro um mine original, ai talvez passe ai de vez em quandoxArceus disse:Parabéns, fomos com a ITs no premium mais tomamos uma surra kkkkkkkk 25x8
Logico, xixi joga mt qFaerun disse:kkkkkkk Xixinopote ta pirocão em hsuhsahya boa boa
Sempre :3zViniciushc123 disse:Aii sim mlk representa
ObgyMonsterK1LL disse:Parabéns a todos da ITs
Uma pena :cYuuki disse:Parabéns ^^ pena que eu fui hackiado antes de ter a chance de entrar para o clan ;-;
sempreZzDuk disse:Owna caraiow.
LincolnSSC disse:
Faltando pouco mais de um mês para termos o Hall garantido no Servidor 2 ocorreu o bug nas estatísticas, no qual fez o meu clan "ITs" que faltava pouco mais de um mês para ter o Hall garantido perder 16 Gladiadores, nos forçando recomeçar com apenas 1 depois de 7 meses de luta... Isso fez com que o antigo ríval "FoF" que havia parado de jogar voltasse, porque depois desse Bug eles tinham 2 Gladiadores de vantagem. É dificil ver que os 7 meses de luta no qual nos esforçamos foi por água abaixo, porem não deixaremos que isso nos afete e continuaremos dando o nosso máximo para alcançar a liderança.
Tá ai Xixi, não precisa ficar chorando pra ser a primeira print sahusahusauhashuash
Pra não ter choro...
- vs -
/POS DOS MEMBROS:[Lider] Csworld:
![]()
Oi? q
[Lider] Edsson:
![]()
[Lider] Vitin-q:
![]()
[Membro] Redbull30:
![]()
[Membro] TeusK:
![]()
[Membra] Little_Quin:
![]()
[Membro] Xixinopote:
![]()
[Membro] Gustavo_Sub_Zero:
![]()
[Membro] DraagonFive:
![]()
Obs: Ele estava na Vitinq.
[Membro] iRafaBR:
![]()
[Membro] XboxOne:
![]()
Obs: o eVoke estava na Nexus64.
[Membro] zJ00aoBR:
![]()
[Membro] smeacZ:
![]()
[Membro] DjDeathCool:
![]()
[Membro] ZzDuk:
![]()
[Membro] GuedesMurilo:
![]()
[Membro] The_B00y:
![]()
Caso mais algum membro mande /pos editarei e colocarei aqui.
![]()
![]()
Obs: Parabéns Csworld por perder outra s10 nesse Gladiador kdsjflsdf, é a 3ª ou a 4ª?
A todos os clans que foram prejudicados espero que vocês consigam reconquistar os gladiadores que infelizmente perderam.
A do smeac e do Xbox não sei, mas a minha (Eu sou o Edsson) é a textura da ITs, com a cara do coringa na capira e talz...zCovero disse:qual a texture desses membros?
sneacZ
xBoxOne
Edsson
imaginava q era a da its msm rsrs , passa ela ai , eu dei uma boa olhada aqui no forum e no google e n encontreiLincolnSSC disse:A do smeac e do Xbox não sei, mas a minha (Eu sou o Edsson) é a textura da ITs, com a cara do coringa na capira e talz...