Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AiaiaizLiOoN disse:Esses caras... Aiai...
SAUSHAUiViniSARREII disse:Sei nn, isso é intrigante
se vai ser hack pelo menos hite né kkk
Eita selokoRainyPESCADOR disse:Eita '-'
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
quem é tu apitomulek disse:iiii olha eu ali
Deve ter simxSenderr disse:Aloko, clan sem moral pensei que tinha pelo menos uma...
Que nada , mlk vai de s10 com hack , por isso parece que hitaAndroidao disse:Só hack ruim, o único que se salva um pouco é o robinho ainda
Never q-qzPlanner disse:Essas tretas nunca tem fim :v kk
Engraçado q ate fomos nos q fomos block por hack.GengisPulicial disse:Ah bom, e vcs n usam? Se querem falar da UnD, parem de usar hack tbm
Quer que eu poste uns 100 vídeos de hack desse clan ai ? Só digitar no youtube : UnD de HackGengisPulicial disse:Ah bom, e vcs n usam? Se querem falar da UnD, parem de usar hack tbm
Aprender oq parsacraniosk disse:É mta treta vish
Us kra n aprende
Agora os fanho chega a tremer os lábiozDoppler disse:Falar oq se ate sem rival eles usavam hack imagina agr
Tu que eu saiba não tomo , porque até de hack dropa.DeathM4nzZ disse:todo mundo já tomo ban e o retardado perde tempo editando video ainda iaujdiwdjiawdiawdjiwa
zDoppler disse:Engraçado q ate fomos nos q fomos block por hack.
Se eles usam ate sem rival.
Só quero que vcs parem de falar dos outros se vcs fazem a mesma coisaKorzus disse:Quer que eu poste uns 100 vídeos de hack desse clan ai ? Só digitar no youtube : UnD de Hack
Aprender oq parsa
Agora os fanho chega a tremer os lábio
ta patrão emAndroidao disse:Só hack ruim, o único que se salva um pouco é o robinho ainda
Vocês não param de usar hack nem se a cl coloca ant-hack e quer ta falando coisa aqui no meu tópico?GengisPulicial disse:Só quero que vcs parem de falar dos outros se vcs fazem a mesma coisa
SAUHSUAH como assimSmokerRed disse:nossa kkkkk lek da god indo de hack no clan ths '-' dps falam q n e fan
Ele táxEmersonVOLTEI disse:ta patrão em
kkkk da ban 0 em uma stats o ai,bem dificil criar outra acc hahahahahaKorzus disse:Tu que eu saiba não tomo , porque até de hack dropa.
10 minutos não é nada, faço o que eu quero.
THS OWNA CLBCSmokerRed disse:nossa kkkkk lek da god indo de hack no clan ths '-' dps falam q n e fan
Olha quem começou a falar merda primeiro desde ontem, antes de ficar defendendo esse clanzinho com unhas e dentesGengisPulicial disse:Só quero que vcs parem de falar dos outros se vcs fazem a mesma coisa
banca proximo gladDeathM4nzZ disse:kkkk da ban 0 em uma stats o ai,bem dificil criar outra acc hahahahaha
THS OWNA CLBC