fazemos ?kk nos nem com 15 membros fomos da RiP msm 90% era mlks do titan2GengisPulicial disse:Só quero que vcs parem de falar dos outros se vcs fazem a mesma coisa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fazemos ?kk nos nem com 15 membros fomos da RiP msm 90% era mlks do titan2GengisPulicial disse:Só quero que vcs parem de falar dos outros se vcs fazem a mesma coisa
Não vejo graça nissoDeathM4nzZ disse:kkkk da ban 0 em uma stats o ai,bem dificil criar outra acc hahahahaha
THS OWNA CLBC
Falar oq desses comédia saushauXLETISTOMEIB4N disse:ficam usando hack na THS, fã encubado FSDAKFNDSKNFDSKMKFDSMKFDS eoQ
KKKKKKKK o cara aqui do clan foi levado no teto e levo ban kkkkkkkSrFoxZ disse:Ai a staff vai e bani quem nem usou hack no gladiador ...
zDoppler disse:Engraçado q ate fomos nos q fomos block por hack.
Se eles usam ate sem rival.
Korzus disse:Vocês não param de usar hack nem se a cl coloca ant-hack e quer ta falando coisa aqui no meu tópico?
SAUHSUAH como assim
Ele tá
Engraçado,que no primeiro glad que ceis vão já levam o msm tanto de hack,e agora querem pagar de santo,fala do meu clan quando o seu for exemplo pdpxTi100 disse:Que vergonha
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
KKKKKKKKKKK ME BANCA PRÓX GLAD AI KORZUS, QUERO COLOCAR P REGEN ~ brinks n quero n /=/Korzus disse:Não vejo graça nisso
Falar oq desses comédia saushau
KKKKKKKK o cara aqui do clan foi levado no teto e levo ban kkkkkkk
Foi o simao que gravo , ele tomo redbull -qyPandora disse:Eita aprendeu a voar :v
Tenho que puxar o tópico do luangamer aqui? Antes de fala isso ae olha oq teu clan criaDeathM4nzZ disse:Engraçado,que no primeiro glad que ceis vão já levam o msm tanto de hack,e agora querem pagar de santo,fala do meu clan quando o seu for exemplo pdp
https://www.youtube.com/watch?v=gTPXVdGQXAU
USHAUSHAU q-qXLETISTOMEIB4N disse:KKKKKKKKKKK ME BANCA PRÓX GLAD AI KORZUS, QUERO COLOCAR P REGEN ~ brinks n quero n /=/
Meu vai hall sem ir unico gladiador no sv , isso n é 1 bom exemplo?DeathM4nzZ disse:Engraçado,que no primeiro glad que ceis vão já levam o msm tanto de hack,e agora querem pagar de santo,fala do meu clan quando o seu for exemplo pdp
https://www.youtube.com/watch?v=gTPXVdGQXAU
Só vem Emerson. Se vc for vim vou te mandar pro lugar q vc estava! Melhor fica na sua aexEmersonVOLTEI disse:banca proximo glad
vc se acha em mano, mas n te vi no final do gladSó vem Emerson. Se vc for vim vou te mandar pro lugar q vc estava! Melhor fica na sua ae
O foda é que os mlk se acha o hack zikaAndroidao disse:Só hack ruim, o único que se salva um pouco é o robinho ainda
Só me derrubando rsrs, ainda tem orgulho de vim no fórum e falar "derrubado" kakakkakaiFefasXD disse:vc se acha em mano, mas n te vi no final do glad
ue cara,resolve no glad,não no fórum pagando de santo,eu assumo as coisas que faço,agora vc e esse seu clan que vai 1 glad e já leva hack e depois ainda quer falar de moral no fórum,fica dificil ner rival...agr parei de citar pra não ficar feio.Korzus disse:Foi o simao que gravo , ele tomo redbull -q
Tenho que puxar o tópico do luangamer aqui? Antes de fala isso ae olha oq teu clan cria
USHAUSHAU q-q
tenta não cair no proximoImOheey disse:Só vem Emerson. Se vc for vim vou te mandar pro lugar q vc estava! Melhor fica na sua ae