iTT(THS fake) joga 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iFefasXD disse:
analfabeto? Nem entendeu meu topico e vem falar merda no forum, to falando da revisao do striker seu doente. Leia novamente antes de vim falar alguma merd4 dmr mano?
iiiiih ala pistolo, vcs q começaram a criar tópico no fórum falando bosta, e o robinho q pediu o link do tópico, procure saber antes de falar escrotin.

iiiiih ala pistolo, vcs q começaram a criar tópico no fórum falando bosta, e o robinho q pediu o link do tópico, procure saber antes de falar escrotin.
ta mas me diz oq meu topico tem de parecido com esse? Nada! Simplesmente eu tava zoando APENAS o Striker por aquela revisao, e nada mais, meu intuito foi zoar ele e nao fazer um topico escrotin como esse aqui me pagando de santo.

Os mlk ainda pensam que tao pagando de bonzao kkkkkkkkk talvez vo uns glad pra tirar essa moral deles . flw

ZzSlooN disse:
Os mlk ainda pensam que tao pagando de bonzao kkkkkkkkk talvez vo uns glad pra tirar essa moral deles . flw
Sloni meu herói sz te amo

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

iFefasXD disse:
ta mas me diz oq meu topico tem de parecido com esse? Nada! Simplesmente eu tava zoando APENAS o Striker por aquela revisao, e nada mais, meu intuito foi zoar ele e nao fazer um topico escrotin como esse aqui me pagando de santo.
Tudo, se fosse apenas pro striker, tu nao teria botado aquele título né, para de pagar de sonso que tá feião

Tudo, se fosse apenas pro striker, tu nao teria botado aquele título né, para de pagar de sonso que tá feião
kkkkk ta feio eh vcs chorar pra hack, elogiei vcs e vcs ficam falando merda no forum! E botei o titulo pra vcs irem comentar mas no topico q está o conteudo e eh soh vc ler la q vai entender

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar