iTT(THS fake) joga 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iFefasXD disse:
titan2 famosa und100hall , levaram os hack no clan THS pra não da o hall pra nós dnv, isso resume tudo "-" alem dos comentarios do seu clan no topico, agr vamo parar com isso pq ta feio tretar por minescraft, e ainda ta gerando flame
Bigleza, ta feiao msm ficar tretando nessa bostinha, mas ainda nao falei q meu clan nao usa hack e nem o korzus

iFefasXD disse:
mas meu topico n tem a ver com esse aqui, meu topico eh sobre uma revisao de ban esse aqui eh sobre os hacks do meu clan, sao 2 coisas diferentes
GilfNXw.png
aham ok.

iFefasXD disse:
mas meu topico n tem a ver com esse aqui, meu topico eh sobre uma revisao de ban esse aqui eh sobre os hacks do meu clan, sao 2 coisas diferentes
Tá fefas, fica quieto mano, não interferi antes porquê achei que você tinha noção do ridículo, mas parece que você não entende a hora de parar né ? fica quieto porra.
https://www.youtube.com/watch?v=2k0SmqbBIpQ
CoWZ05t.gif

Tá fefas, fica quieto mano, não interferi antes porquê achei que você tinha noção do ridículo, mas parece que você não entende a hora de parar né ? fica quieto porra.
https://www.youtube.com/watch?v=2k0SmqbBIpQ
CoWZ05t.gif
eu parei de falar com o korzus e com o androidao ja , mas ele me citou e eu ganho cubos comentando
ja falei disso com vc mas vc n entende q topicos nao sao titulos, mas ok tamo causando flame

iFefasXD disse:
eu parei de falar com o korzus e com o androidao ja , mas ele me citou e eu ganho cubos comentando
ja falei disso com vc mas vc n entende q topicos nao sao titulos, mas ok tamo causando flame
Vocês que começaram. Parei de discutir contigo brother, tu que não entende.

Vocês que começaram. Parei de discutir contigo brother, tu que não entende.
okok , vamo parar msm, eu sou um bosta e n entendo o proprio topico q fiz. Agr treta eh soh no glad nao no forum, avisa pros cara do seu clan n criar mais topicos como esses que vamos parar tbm

iFefasXD disse:
okok , vamo parar msm, eu sou um bosta e n entendo o proprio topico q fiz. Agr treta eh soh no glad nao no forum, avisa pros cara do seu clan n criar mais topicos como esses que vamos parar tbm
tranks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar