para cara, desanimaram em 2015 no meio do ano quando o ranking zero, deis de ja o clan ganhava glad com uns 10-20 carasiFefasXD disse:era oq faltava pra gnt, tds desanimaram qdo perderam o 1º glad ja...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!para cara, desanimaram em 2015 no meio do ano quando o ranking zero, deis de ja o clan ganhava glad com uns 10-20 carasiFefasXD disse:era oq faltava pra gnt, tds desanimaram qdo perderam o 1º glad ja...
vou logar ;/iFefasXD disse:Fala ai glr, pra quem não sabe, o clan q eu participava e ia glads meio que faliu no titan 2, a iTT. Os membros começaram a parar de jogar dps os lideres e membros foram pro clan rival. Bom, no entanto, o clan vinha sobrevivendo até que a 1 mes atras perdeu o 1º glad para a RiP, e assim começou a falencia, perdemos 1,2,3,4 glads seguidos, oq fazia mto tempo q n acontecia. O clan estava desanimado só com o LuanGamer de líder. Ontem fomos glad, sabendo q iamos perder ja. Mas alem disso varios membros droparam e o Luan dropou full p10 e s10, e parou de jogar :/ Bom o clan agr está cmg e com o Vivas, e estou chamando os clans ai de outro server pra vir upar aqui para o servidor não falir, para o bem de todos q jogam la.
Entao quem quiser começar aqui no titan 2, vou estar ajudando... Glad aqui é daora. Sobraram uns membros da iTT no clan ainda então não é impossível de ganhar do ríval, mas precisa de motivação pq era oq faltava pra gnt... Confesso q não estou com vontade de jogar mais, mas vou tentar mais um pouco... Vou bancar alguns proximo glad, mas precisamos de membros que upem aqui tbm, pq o titan 2 ta com mto pouco player...
Entrem la ativem uns vip e pa
quem sabe né...Dependendo se os players forem, a ITT pode sair da falência mas no momento RiP owna -'
lgc n tinha rival, qual a graça de ir glad sem rival?para cara, desanimaram em 2015 no meio do ano quando o ranking zero, deis de ja o clan ganhava glad com uns 10-20 caras
mais eae cara, quando um clan ta ganhando sempre ne um servidor oque fazer? migrar pra outro pra ganhar em outro tbm, mais oq eles fizeram? smite smite e smite e smite e acaboiFefasXD disse:lgc n tinha rival, qual a graça de ir glad sem rival?
issoConcordo, o servidor Titan 2.0 esta precisando de jogadores pois só esta sobrevivendo com players do volume morto (os que praticamente iniciaram com o servidor).
Galera, entrem no servidor, Gladiador não é complicado ganhar é só se esforçar, assim como nós (RiP) iremos se esforçar para não perder.
Bjos.
vivas n deixou eu bancar os gira gira, mas vcs n podem usar tbm né...Androidao disse:Só não banca esses caras aí de hack pf, seja um bom líder
To nessa, a RiP não é tão dificil assim, a ITT ganha facil se quiser...Fala ai glr, pra quem não sabe, o clan q eu participava e ia glads meio que faliu no titan 2, a iTT. Os membros começaram a parar de jogar dps os lideres e membros foram pro clan rival. Bom, no entanto, o clan vinha sobrevivendo até que a 1 mes atras perdeu o 1º glad para a RiP, e assim começou a falencia, perdemos 1,2,3,4 glads seguidos, oq fazia mto tempo q n acontecia. O clan estava desanimado só com o LuanGamer de líder. Ontem fomos glad, sabendo q iamos perder ja. Mas alem disso varios membros droparam e o Luan dropou full p10 e s10, e parou de jogar :/ Bom o clan agr está cmg e com o Vivas, e estou chamando os clans ai de outro server pra vir upar aqui para o servidor não falir, para o bem de todos q jogam la.
Entao quem quiser começar aqui no titan 2, vou estar ajudando... Glad aqui é daora. Sobraram uns membros da iTT no clan ainda então não é impossível de ganhar do ríval, mas precisa de motivação pq era oq faltava pra gnt... Confesso q não estou com vontade de jogar mais, mas vou tentar mais um pouco... Vou bancar alguns proximo glad, mas precisamos de membros que upem aqui tbm, pq o titan 2 ta com mto pouco player... Entrem la ativem uns vip e pa
facil tbm nem tanto, mas não é impossível, tamo cheio de itens p10 s10 mas precisamos de membros q joguem no servidor, ative vip e tals mas ta fodaTo nessa, a RiP não é tão dificil assim, a ITT ganha facil se quiser...
Boa, eu vou fazer de td pra não ter hack, glad passado falei pra ngm ir, vai uns doentes q nem conheço de outro sv criando clan fake pra ir de hack, dessa vez vou sair banindo do tsiFefasXD disse:isso
vivas n deixou eu bancar os gira gira, mas vcs n podem usar tbm né...
seu bostaxAndroidao disse:Boa sorte ae cara