Girei demais ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!qq houve com a tpx?DeathM4nzZ disse:Tipo,não sei oque realmente aconteceu pra você ter saido,mas quando quiser voltar,se depender de mim tudo bem ^^.
Sei nem quem é '-'
thanks ><
Cheguei faltando 5 minutos pro glad,só mandaram o invite pra mim e não falaram nada ;-NinjaR disse:qq houve com a tpx?
Parabéns pelo gladiador ! Me passa a txt ?DeathM4nzZ disse:Nosso primeiro gladiador na iTT,nosso novo clan,ganhamos ><Parabéns a todos do clan iTT,jogaram 10!![]()
se pá depos posto o gladiador,fui e beijao ><
XOLA PA NOIXiThormenta disse:Com a BmC de hack e com ally ate eu né mano rlx que eu convive 1 ano com vcs sei muito bem como vcs jogam#Lixinhos
DeathM4nzZ disse:Tipo,não sei oque realmente aconteceu pra você ter saido,mas quando quiser voltar,se depender de mim tudo bem ^^.
Sei nem quem é '-'
thanks ><
pelo o q conheco do shaman ele n faria isso do nada vc fez alguma coisaO Shaman Me kiko e começou a me xingar.... na moral affs prefiro a época da OmF
iFefasXD disse:pelo o q conheco do shaman ele n faria isso do nada vc fez alguma coisa
sla entra ts com ele e fala q foi sem quereTipo fiz porra nenhuma sem zuera.... só passei o ts no /. '-'
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzGuuuuuiT disse:E AQUELE CARA LA ATRAS ? ASHAUSHAUHSA